Notícias às 19:15

MC WM lança Explosão com Jhowzinho e Kadinho. Veja capa!

Divulgação

MC WM está de volta para mais um lançamento que promete surpreender os fãs, afinal, não podemos esperar menos do cantor de Fulerarem, faixa que ficou 400 dias consecutivos no Top 50 Brasil e conquistou mais de 464 milhões de visualizações no Youtube, lhe rendendo certificado de Diamante Duplo.

Após o lançamento de Compromisso Com A Dança ao lado de Tati Zaqui, o funkeiro está prestes a lançar Explosão, faixa gravada ao lado de Jhowzinho e Kadinho (responsáveis pelo hit Agora Vai Sentar), cuja chegada nas plataformas digitais se dá no próximo dia 26 de junho.

Claro que um clipe acompanhará o lançamento do single, chegando às 22h do mesmo dia, duas horas depois do início da live de lançamento da canção, cujo início está programado para as 20h no canal de MC WM no Youtube.

Com produção deWM e DJ Malokinha, com direção assinada pelo também do parceiro de longa data Tchatchael, que também é responsável pelo roteiro ao lado do funkeiro.

No vídeo, muitas cores e efeitos, inclusive 3D e de iluminação, para transmitir alegria. Os figurinos dão um toque especial ao clipe, eles fazem uma ode às origens do cantor.

Com exclusividade no OFuxico, você confere a capa do single Explosão logo abaixo:

Capa oficial do single Explosão de MC WM com Jhowzinho e Kadinho

Camila Loures lança música com MC WM

 

A influenciadora digital Camila Loures começou 2020 com tudo. Logo nas primeiras horas do ano ela lançou mais uma música para sua carreira: a Bambolê.

A música foi gravada junto ao MC WM, que esteve na festa de dez milhões da creator em São Paulo, e tem como tema as datas comemorativas (Ano Novo, Carnaval, Festa Junina e Natal).

“A parceria com o WM foi muito legal. Tivemos a ideia de lançar a primeira música do Brasil em 2020. Deu certo! O clipe saiu na virada de ano. Está sendo um sucesso! Eu, meu escritório, a Brasilera Digital, meu empresário e meu irmão começamos a planejar minha carreira musical para 2020 e temos várias novidades. Teremos uma turnê musical e mais feats com os amigos que amo”, contou ela na época de lançamento em janeiro.

A carreira musical de Camila Loures vem ganhando cada vez mais visibilidade e bagagem. Com o lançamento de Bambolê, ela chega a sua quinta música e cerca de 35 milhões de acessos. 

“Fico surpresa em ver minhas músicas ganhando força assim, tão rapidamente. Sou muito grata aos meus fãs, amigos e todos que me acompanham. Estamos trazendo para meus clipes um pouco do que trabalho nos meus vídeos: diversão e alegria. As pessoas cantam e se divertem”, comentou Camila.

MC Sapão lança parceria com WM
Leo Santana lança clipe de novo hit com MC WM

Notícias Relacionadas