Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 18h44m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/YouTube

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe

De forma muito natural, o cantor revelou que a música foi escrita após o fim de relacionamento entre ele e outro homem

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe - Reprodução/YouTube

Na última quinta feira (13), o cantor lançou seu novo videoclipe, “Me Beija Com Raiva”. Para Jão, o lançamento do clipe acontece no momento mais sério e intenso do ano que o consagrou como um dos grandes nomes da cena pop brasileira.

O cantor fez questão de deixar claro quem foi a inspiração para a letra desta canção.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, declarou o compositor em entrevista à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

Ainda na entrevista, ele contou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento do clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com “Me Beija Com Raiva” porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor.

Imediatamente, o clipe, alcançou o topo do trending topics do Twitter no Brasil e foi o segundo assunto mais comentado no mundo, ultrapassando a marca de 811 views em menos de 24 horas de seu lançamento.

Os internautas criticaram a ausência de um beijo gay. Pelas redes sociais, Jão comentou esse tipo de reclamação. “Se tem beijo: oooo pink money; se não tem beijo: ooooo arregão. AAAA me deixa fazer meus clipes caralho”, rebateu o artista.

O álbum de estreia do cantor, “Lobos”, chegou nesta semana às lojas, em formato físico com duas faixas extras: “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”.

O álbum já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país, tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.

Assista o vídeo de Me Beija Com Raiva:

 

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Nasceu, durante o feriado, Liz, a primeira filha da famosa cantora Thaeme (@thaeme). Confira tudo sobre o assunto, inclusive as primeiras fotos da neném, em #OFuxico! Parabéns para essa talentosa artista e nova mamãe de primeira viagem do pedaço!
  • Repost @forjack.studio 😍
  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao

OFuxico