Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 18h44m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/YouTube

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe

De forma muito natural, o cantor revelou que a música foi escrita após o fim de relacionamento entre ele e outro homem

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe - Reprodução/YouTube

Na última quinta feira (13), o cantor lançou seu novo videoclipe, “Me Beija Com Raiva”. Para Jão, o lançamento do clipe acontece no momento mais sério e intenso do ano que o consagrou como um dos grandes nomes da cena pop brasileira.

O cantor fez questão de deixar claro quem foi a inspiração para a letra desta canção.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, declarou o compositor em entrevista à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

Ainda na entrevista, ele contou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento do clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com “Me Beija Com Raiva” porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor.

Imediatamente, o clipe, alcançou o topo do trending topics do Twitter no Brasil e foi o segundo assunto mais comentado no mundo, ultrapassando a marca de 811 views em menos de 24 horas de seu lançamento.

Os internautas criticaram a ausência de um beijo gay. Pelas redes sociais, Jão comentou esse tipo de reclamação. “Se tem beijo: oooo pink money; se não tem beijo: ooooo arregão. AAAA me deixa fazer meus clipes caralho”, rebateu o artista.

O álbum de estreia do cantor, “Lobos”, chegou nesta semana às lojas, em formato físico com duas faixas extras: “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”.

O álbum já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país, tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.

Assista o vídeo de Me Beija Com Raiva:

 

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋

OFuxico