Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 18h44m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/YouTube

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe

De forma muito natural, o cantor revelou que a música foi escrita após o fim de relacionamento entre ele e outro homem

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe - Reprodução/YouTube

Na última quinta feira (13), o cantor lançou seu novo videoclipe, “Me Beija Com Raiva”. Para Jão, o lançamento do clipe acontece no momento mais sério e intenso do ano que o consagrou como um dos grandes nomes da cena pop brasileira.

O cantor fez questão de deixar claro quem foi a inspiração para a letra desta canção.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, declarou o compositor em entrevista à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

Ainda na entrevista, ele contou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento do clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com “Me Beija Com Raiva” porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor.

Imediatamente, o clipe, alcançou o topo do trending topics do Twitter no Brasil e foi o segundo assunto mais comentado no mundo, ultrapassando a marca de 811 views em menos de 24 horas de seu lançamento.

Os internautas criticaram a ausência de um beijo gay. Pelas redes sociais, Jão comentou esse tipo de reclamação. “Se tem beijo: oooo pink money; se não tem beijo: ooooo arregão. AAAA me deixa fazer meus clipes caralho”, rebateu o artista.

O álbum de estreia do cantor, “Lobos”, chegou nesta semana às lojas, em formato físico com duas faixas extras: “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”.

O álbum já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país, tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.

Assista o vídeo de Me Beija Com Raiva:

 

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Quem diria que uns singelos moranguinhos fossem fazer com que @brunamarquezine tivesse sua bolsa revistada pela polícia, não é mesmo? Acontece... 🤷‍♀️ (via @francesca stories) #brunamarquezine #OFuxico
  • Se tem alguém que sabe organizar um Arraiá, essa pessoa é @anitta . Dá uma olhada! Teve comidas típicas, trajes típicos, brincadeiras típicas e, claro, os famosos típicos em suas festeeenhas! Na próxima, é só chamar que a gente aparece pra tomar uns
  • Assista o vídeo emocionante que @angelicaksy e @lucianohuck prepararam para agradecer a torcida e orações, durante o período de internação do filho do casal, Benício, que teve alta e está em casa. Em #OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram

OFuxico