Imprimir

Notícias

23/02/2012 | 20h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Médico de Michael Jackson pode não sair sob fiança

Conrad Murray espera conseguir a liberdade como réu primário

Médico de Michael Jackson pode não sair sob fiança - Grosby Group

 Conrad Murray, o médico condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson, pode não ter liberdade sob fiança, de acordo com o jornal Los Angeles Times.

 
Segundo argumentaram os fiscais do caso, David Walgren e Deborah Brazil, o médico pode representar um perigo para a comunidade, e por isso deixá-lo livre seria uma grande irresponsabilidade.
 
"O Dr. Murray representa um perigo para a comunidade, e existe o risco de que escape após ser colocado em liberdade com o pagamento de uma fiança, ou sob sua própria responsabilidade, usando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento", afirma a fiscal.
 
"Temos que recordar que Michael Jackson morreu devido as substâncias atribuidas pelo acusado (Murray), em sua falta total de aceitação de responsabilidade nas decisões tomadas, em sua falta de remorso e na carência de compreensão do perigo de sua conduta negligente".
 
Conrad Murray foi declarado culpado de homicídio culposo do Rei do Pop, após administrar nele propofol, um potente anestésico, para que ele pudesse dormir.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.






Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico