Imprimir

Notícias

22/12/2019 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Meek Mill culpa as drogas por briga com Drake

Os dois se desentenderam em 2015

Meek Mill culpa as drogas por briga com Drake - Reprodução/Instagram

Nem mesmo Meek Mill sabe porque começou uma briga com Drake em 2015. O cantor voltou a tocar no tema durante entrevista com Charlamagne Tha God esta semana.

Existem rumores de que Nicki Minaj tinha algo a ver com isso, mas Meek afirmou que sua ex-namorada não foi o motivo do começo da briga deles. Ao invés disso, ele acha que o motivo teria sido seu antigo vício em drogas, resultado de um comportamento errático às vezes.

Meek admitiu que seu vício era tão pesado que ele consumia cerca de 10 comprimidos de 30mg de oxicodona por dia e afirmou que naquela época era como se andasse de braço dado com a morte.

Sua dependência nas drogas eventualmente atrapalhou seu julgamento e teve um efeito ruim em sua memória. Meek não se lembra porque atacou Drake na época.

"Na verdade eu nem sei direito. Todo mundo fala que foi por causa da Nicki, mas não é isso. Eles tinham seu relacionamento antes de mim, essas coisas. Na minha cabeça, eles terminaram antes de eu aparecer (...) Não posso deixar que essa seja a razão por eu estar com raiva dele. Eu só não sei o que aconteceu quando olho para trás", afirma.

A briga de Meek e Drake começou quando Meek acusou a estrela canadense de usar 'escritores fantasmas'. As duas estrelas do rap começaram a brigar, antes de oficialmente terminarem a briga em setembro de 2018. Na época, Drake chamou Meek para cantar com ele no palco, enquanto estava em turnê.

Nicki Minaj

Segundo a imprensa americana, o cantor ainda é apaixonado por Nicki Minaj e até pouco tempo atrás estava decidido a reconquistar o amor da ex-noiva.

"Meek pensa em Nicki o tempo todo, até sente falta dela às vezes", afirma a fonte.

Porém, em outubro passado a cantora casou com o namorado e amigo de infância, Kenneth Petty.

“Onika Tanya Maraj-Petty 10.21.19”, anunciou a artista na época, no Instagram.

Os dois se reconectaram após Minaj e Meek terminarem sua relação.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico