Notícias às 12:00

Meek Mill se irrita com namorada por expor gravidez

Reprodução/Instagram

Meek Mill já proibiu sua namorada, Milano Di Rouge, de exibir sua gravidez nas mídias sociais, mas a estilista está vivendo um dos momentos mais emocionantes de sua vida e não quer deixar de mostrar sua barriguinha em suas redes.

Mill não está de acordo com isso e escreveu uma mensagem enigmática no Twitter, aparentemente criticando seus posts recentes.

O rapper, que namorou Nicki Minaj de 2014 a 2016, começou sua mensagem dizendo a seus seguidores que 'riqueza e popularidade' nem sempre eram boas.

"Todo esse dinheiro e essa fama me arruinaram como pessoa …", disse.

Meek Mill perde muito dinheiro em cassino

Site revela o que Meek Mill está fazendo na cadeia

Meek Mill culpa as drogas por briga com Drake


Mais tarde, ele aludiu às mudanças que viu na mãe de seu futuro bebê.

"Eu estou vendo pessoas que eu amo tentando entrar no circo (…)  tudo acaba pior ainda", alfinetou.

As pessoas estavam convencidas de que ele se referia a Milano.

A modelo não respondeu a nenhum de seus recentes tweets, que muitas vezes aludiam ao seu descontentamento por exibir seu bebê ainda não nascido. Ela parecia incomodada com o tumulto e até sugeriu bloquear o assunto.

Gravidez

Milano mostrou sua barriguinha de gravidez no seu desfile de moda antes do Natal. Logo após as notícias aparecerem na Internet, Meek Mill desativou seu IG e postou no Twitter uma foto de flores sendo jogadas em uma lata de lixo. Nenhuma explicação foi dada, mas muitos especularam que o buquê poderia ter sido enviado como um “parabéns” pelo bebê e ele ficou irritado, porque queria mantê-lo em sigilo.

A futura mamãe se defendeu por anunciar sua gravidez em um ambiente tão público. Insistindo que nunca foi sua intenção fazer manchetes em blogs de fofocas, ela explicou que só 'queria criar um momento que pudesse valorizar e lembrar para sempre'.

Não se sabe se os dois estão juntos ou terminaram o relacionamento por conta disso. Mas, segundo a revista Star, eles se desentenderam depois que ela decidiu confirmar que espera um filho dele.

Briga com Drake

Meek Mill relembrou esta semana a briga que teve com Drake em 2015. O cantor voltou a tocar no tema durante entrevista com Charlamagne Tha God, mas confessa que não sabe nem porque eles brigaram.

Existem rumores de que Nicki Minaj tinha algo a ver com isso, mas Meek afirmou que sua ex-namorada não foi o motivo do começo da briga deles. Ao invés disso, ele acha que o motivo teria sido seu antigo vício em drogas, resultado de um comportamento, muitas vezes, errado.

Meek admitiu que seu vício era tão pesado, que ele consumia cerca de 10 comprimidos de 30mg de oxicodona por dia e afirmou que naquela época era como se andasse de braço dado com a morte.

Sua dependência nas drogas eventualmente atrapalhou seu julgamento e teve um efeito ruim em sua memória. Meek não se lembra porque atacou Drake na época.

Notícias Relacionadas