Notícias às 11:24

Mega hair de Carla Perez no Alta Horas é avaliado em mais de R$ 9 mil

TV Globo/Altas Horas

Carla Perez e Xanddy (junto com o Harmonia do Samba) são alguns dos convidados do Altas Horas deste sábado (10) na telinha da Globo. A loira se produziu toda para a gravação, que aconteceu nos estúdios da emissora na zona sul de São Paulo. Com o cabelo mais longo e muito bem cuidado, Carla usou mega hair para a gravação e o processo deu muito certo, já que ela está deslumbrante na telinha.

O cabeleireiro Julinho do Carmo foi o responsável pelo cuidado com as madeixas da baiana e conta os detalhes do tratamento: “O cabelo que a Carla usou no Altas Horas é avaliado em 3 mil euros (o equivalente a R$ 9222). Fios suecos, veio virgem de uma garota de 12 anos! Eu que negociei e mandei para ela na Bahia. Parte do que sou, uma pequena parcelo devo a ela, por isso existe esse grande amizade de anos!”. O responsável pelos fios ainda brinca que a ex-dançarina é quem manda: “Pedido da baianinha é uma ordem. Chamo ela de patroa”.

Nos estúdios da atração, Carla e Xanddy contam como se conheceram e ainda declararam que foi a loira quem se aproximou do músico. Ele a achava muito bonita para seu caminhão.

 

Carla Perez dança ao lado do marido em gravação de programa
Carla Perez anuncia renovação de contrato com afiliada do SBT na Bahia
Carla Perez e Xanddy vivem altas emoções em Las Vegas

Mega hair de Carla Perez no Alta Horas é avaliado em 3 mil euros

Notícias Relacionadas