Imprimir

Notícias

19/09/2019 | 00h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!

Atriz é mãe de Noah, Bodhi e Journey

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda! - Reprodução/Instagram

Recentemente, Megan Fox concedeu uma entrevista para o site do canal Entertainment Tonight e revelou que sofreu um colapso nervoso pela forma como sua imagem era sexualizada.

“Acho que tive um verdadeiro colapso nervoso que me fez não querer mais nada. Eu não queria ser vista, não queria tirar foto, não queria aparecer em revista e passar em red carpets. Eu não queria ser vista em público por causo do medo, pela certeza absoluta que iriam rir de mim ou me atacar, que alguém iria me xingar, que eu seria apedrejada… Então vivi um momento muito sombrio”, disse a atriz.

De acordo com a artista, o ápice desse colapso aconteceu após o lançamento do filme Garota Infernal, em 2009, no qual ela interpreta uma jovem possuída que passa a matar seus colegas de escola.

“Mas o problema não foi esse filme, foi a minha rotina, tudo, os projetos nos quais eu estava envolvida, as pessoas com quem eu trabalhava. O filme apenas precedeu esse colapso nervoso”, afirmou.

Megan Fox também revelou que a maternidade a salvou. A atriz é mãe de Noah, de seis anos, Bodhi, de cinco, e Journey, de três, frutos de seu casamento com Brian Austin Green.

“Acho que precisei ficar grávida para conseguir me libertar, mudar a minha consciência e abrir a minha mente, consegui ter uma perspectiva mais ampla e me livrar disso tudo. Aí veio outra criança e mais outra e todas me fazem uma versão melhor de quem eu já sou”, disse a estrela.

Porém, Megan também criticou a forma que a maternidade é encarada em Hollywood.

"Não é algo respeitado nessa indústria. Se é visto de alguma forma é como se você fosse um deficiente. E isso é uma pena porque acaba ficando de lado o que estamos realmente fazendo”, concluiu.

Megan Fox cancela divórcio após três anos. Saiba!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico