Notícias às 00:00

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!

Reprodução/Instagram

Recentemente, Megan Fox concedeu uma entrevista para o site do canal Entertainment Tonight e revelou que sofreu um colapso nervoso pela forma como sua imagem era sexualizada.

“Acho que tive um verdadeiro colapso nervoso que me fez não querer mais nada. Eu não queria ser vista, não queria tirar foto, não queria aparecer em revista e passar em red carpets. Eu não queria ser vista em público por causo do medo, pela certeza absoluta que iriam rir de mim ou me atacar, que alguém iria me xingar, que eu seria apedrejada… Então vivi um momento muito sombrio”, disse a atriz.

De acordo com a artista, o ápice desse colapso aconteceu após o lançamento do filme Garota Infernal, em 2009, no qual ela interpreta uma jovem possuída que passa a matar seus colegas de escola.

“Mas o problema não foi esse filme, foi a minha rotina, tudo, os projetos nos quais eu estava envolvida, as pessoas com quem eu trabalhava. O filme apenas precedeu esse colapso nervoso”, afirmou.

Megan Fox também revelou que a maternidade a salvou. A atriz é mãe de Noah, de seis anos, Bodhi, de cinco, e Journey, de três, frutos de seu casamento com Brian Austin Green.

“Acho que precisei ficar grávida para conseguir me libertar, mudar a minha consciência e abrir a minha mente, consegui ter uma perspectiva mais ampla e me livrar disso tudo. Aí veio outra criança e mais outra e todas me fazem uma versão melhor de quem eu já sou”, disse a estrela.

Porém, Megan também criticou a forma que a maternidade é encarada em Hollywood.

"Não é algo respeitado nessa indústria. Se é visto de alguma forma é como se você fosse um deficiente. E isso é uma pena porque acaba ficando de lado o que estamos realmente fazendo”, concluiu.

Megan Fox cancela divórcio após três anos. Saiba!

Notícias Relacionadas