Notícias às 23:00

Megan Fox dá bronca no ex-marido na internet

Reprodução/Instagram

Parece que o relacionamento entre Megan Fox e seu ex-marido Brian Austin Green não é nada amistoso depois de sua inesperada separação há alguns meses.

Megan Fox mudou a vida do namorado rapper

E prova disso é que a atriz usou seu Instagram para criticar o pai de seus três filhos por causa de uma foto que ele publicou do filho caçula em sua rede social.

Megan ficou furiosa quando viu que Brian não escondeu o rosto de Journey, de quatro anos, na imagem que compartilhou no dia de Halloween, e no domingo (1), ela a atriz de 34 anos deixou uma mensagem pública para seu ex-marido, reprovando seu comportamento.

Fox questionou Green por incluir o rosto de seu filho na fotografia, insistindo que ele estava usando as crianças para seu próprio benefício e para prejudicá-la aos olhos do público.

"Por que Journey tem que estar nesta foto? Não é difícil recortá-los ou escolher fotos nas quais eles não aparecem. Eu tive um ótimo Halloween com eles ontem e mesmo assim eles não aparecem nas minhas redes sociais", Fox começou em sua mensagem.

"Eu sei que você ama seus filhos. Mas não sei por que você não consegue parar de usá-los no Instagram. Você está tão intoxicado por alimentar a narrativa sempre presente que sou uma mãe ausente e você é o pai dedicado do ano. Você os tem na metade do tempo. Parabéns, você realmente é um ser humano extraordinário! Por que você precisa da Internet para ecoar o que deveria ser inesgotavelmente evidente na maneira como seus filhos o amam?", questionou furiosa.

Pouco depois do comentário de Fox, Green excluiu sua postagem original de Halloween. Em vez disso, ela compartilhou a mesma foto, mas cortou seu filho. “Espero que todos tenham tido um feliz Halloween !!!”, escreveu, sem maiores comentários.

Fox e Green tem três filhos juntos: Noah Shannon de oito anos, Bodhi Ransom, de seis e Journey, de quatro. O ator também é pai de Kassius, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Vanessa Marcil, que conheceu durante as filmagens de "Beverly Hills 90210".

Amiga acredita que Megan Fox está grávida

 

Megan Fox dá bronca em Brian Austin Green

Namoro

Apaixonado por Megan Fox, o rapper e ator Machine Gun Kelly, confessa que se tornou 'uma pessoa melhor' depois que conheceu a atriz.

O artista de 30 anos assegura que estava em uma 'nuvem bêbada' enquanto gravava seu último álbum, Tickets to my Downfall, antes de conhecer Megan, de 34, no set do filme Midnight in the Switchgrass, em Porto Rico.

Ele disse à revista NME: "Tickets é basicamente meu diário, porque eu me apaixonei enquanto fazia esse álbum, e virei uma pessoa melhor. É interessante. Teve uma encruzilhada no meio desse álbum, onde o título precisava ser bem real. Eu acho que o universo queria que eu mudasse. Foi tipo, 'Talvez essa não seja a realidade; talvez serei irônico'. Ao invés de decair, vá em frente e tenha o maior crescimento da sua vida", afirma.

E as coisas agora estão tão sérias entre eles que recentemente revelaram que Megan apresentou seu namorado ao seus filhos, Noah de sete anos, Bodhi de seis, e Journey de três, que teve com seu ex-marido Brian Austin Green.

Uma fonte comentou: "Ele recentemente conheceu os filhos dela pela primeira vez. Megan achou que era um passo natural, já que eles estão sérios em seu relacionamento. Eles estão namorando mesmo e não é só uma ficada. Eles estão planejando o futuro juntos".

Megan e Brian se separaram no ano passado, depois de 10 anos de casamento.

Notícias Relacionadas