Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 19h34m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam namorando

A triz foi vista beijando o rapper ao sair de um bar em Los Angeles

Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam namorando - Reprodução/Instagram

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Megan Fox assumiu o namoro com o rapper Machine Gun Kelly durante um passeio de mãos dadas com o rapaz pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, que terminou com um beijo apaixonado.

Tal fato teria acontecido um dia após o ex-marido da atrix, o ator Brian Austin Green, ser visto na companhia da modelo Courtney Stodden, ex-mulher de Doug Hutchison.

O flagrante de Megan e Machine Gun aconteceu na saída de um bar instalado no bairro de Sherman Oaks, de acordo com o paparazzi a serviço do jornal. O fotógrafo relatou à publicação que a dupla deixou o estabelecimento no fim da tarde da última segunda-feira (15) e seguiram para o carro do músico. Já no automóvel, aconteceu o beijo.

Enquanto isso, Green e Courtney entraram na mira dos olhos atentos no domingo (14). Os dois também foram vistos caminhando juntos por uma rua de Los Angeles após o ex-astro da série Barrados no Baile fazer uma compra.

Nenhum dos possíveis novos casais se pronunciaram publicamente até o momento.

Recentemente, Machine Gun lançou o clipe do single Bloody Valentine, estrelado por ele e a artista em cenas sensuais.

Divórcio

 

O anúncio do fim fim do casamento de 10 anos de Brian Austin Green com Megan Fox veio à público no dia 17 de maio, durante um episódio do podcast comandado pelo astro.

Ele chegou a falar da separação e os boatos sobre o novo namoro da atriz. Fox teria conhecido o rapper nas gravações do filme Midnight in the Switchgrass. 

"Ela conheceu esse Colson [nome verdadeiro de Machine Gun Kelly], no set de filmagens. Eu nunca o conheci. Megan e eu falamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento", explicou Brian, na época. "Eu vou amá-la para sempre. E sei que ela sempre me amará e sei que a família que construímos é realmente legal e realmente especial", destacou.

Juntos eles são pais de Noah, de sete anos; Bodhi, de seis; e Journey, de três anos. Além disso, Green é pai de um adolescente de um relacionamento prévio.

Megan Fox sobre divórcio de ex-marido: 'Me senti mais eu'
Ex de Megan Fox está devastado com separação, diz revista
Motivo da separação de Mary-Kate e Olivier Sarkozy é revelado





Notícias Relacionadas

27/05/2020 | 00h30m - Caroline Huertas

Megan Fox sobre divórcio de ex-marido: 'Me senti mais eu'

19/05/2020 | 13h15m - Caroline Huertas

Ex de Megan Fox anuncia separação: 'Ela conheceu um cara'



Instagram

Instagram

OFuxico