Notícias às 10:00

Megan Fox ensina os filhos a fazerem funeral para insetos

Reprodução/Instagram

Que Megan Fox é uma mamãe que busca sempre dar o melhor aos seus filhos, não é surpresa para ninguém. Mas vocês sabiam que ela passou a adotar uma filosofia de vida vegana com a família?

Durante uma entrevista à revista People, a atriz comentou sobre os ensinamentos que vêm dado aos pequenos, e afirmou que os ensina a não arrancarem flores do chão pois elas têm "sentimentos, pensamentos e emoções".

"Nós os enviamos para uma escola vegana orgânica, sustentável, onde eles plantam sementes e plantam sua própria comida. Eles cultivam, colhem e levam para restaurantes locais para vendê-la para que entendam como tudo isso funciona. Sou muito específica sobre nunca prejudicar animais. Nós não pisamos em formigas; nós não fazemos coisas assim. Não arrancamos flores do chão, porque achamos que são lindas. Eu ensino a eles que as plantas são seres sencientes – elas têm sentimentos, pensamentos e emoções – então é isso que estamos fazendo”, revelou.

Quando os filhos acabam matando um inseto por acidente, a família se reúne e fez um funeral para o bichinho, valorizando todas as formas de vida.

"Meu filho acidentalmente pisou em um tatu uma vez e ficou arrasado, e fizemos um funeral completo por isso. Fizemos uma cerimônia, enterramos, acendemos sálvia, o libertamos de volta. Então, eles estão muito envolvidos”.

De acordo com dados do portal Metro.com.uk, as escolas veganas na Califórnia custam e US$ 21,7 mil a US$ 33 mil por ano, por criança, dependendo da idade.

Para finalizar, Megan falou de como ela e Brian Austin Green, o marido, incentivam os filhos a serem que eles quiserem e nasceram para ser.

"É sobre liberar o controle, certo? É [sobre] permitir que eles sejam quem são e renunciar ao controle, porque nasceram para ser quem são, e é meu trabalho apoiar esse processo, não me envolver e microgerenciar e moldá-los no que eu acho que deveriam ser. É sobre ter essa mentalidade de perceber que eles vêm como professores para nós. Estamos aqui para mantê-los vivos, mas estamos aprendendo todas as lições deles", completou.

Filho de Megan sofre bullying na escola

Megan Fox ajudou o filho quando sofreu bullying na escola

Em setembro, Megan revelou ao The Talk que seu primogênito, Noah, tem um gosto refinado por moda, e acaba sofrendo bullying por causa disso na escola.

“Ele desenha roupas e é muito talentoso, mas ainda tem seis anos. Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos e eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ainda há meninos dizendo: ‘Meninos não usam vestidos’ ou ‘Meninos não usam rosa’”, contou.

Apesar de tudo, a atriz continua encorajando o filho a fazer o que ele tiver vontade, o que vem dado certo segundo ela.

“Estamos passando por isso agora, onde estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que alguém diga. […] Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: Como foi? Algum dos amigos da escola disse algo? E ele disse: ‘Bom, todos os garotos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo vestidos demais’”.

Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!

Notícias Relacionadas