Notícias às 15:00

Megan Fox não quer mais fazer cenas com nudez

Reprodução/Instagram

Megan Fox quer deixar de fazer cenas onde apareça nua, para proteger seus filhos. A atriz norte-americana de 29 anos, atualmente grávida pela terceira vez, explicou recentemente que é difícil para os seus dois filhos, Noah (3) e Bodhi (2) distinguirem a arte e a realidade.

"Há tempos faço cenas ao lado de atores e realizadores talentosos, mas aquilo que pedem às mulheres para fazer nesses projetos são coisas que não posso deixar que os meus filhos saibam ou vejam”, disse Megan Fox ao The Sun on Sunday.

A atriz, que decidiu cancelar o pedido de divórcio de Brian Austin Green e decidir dar uma nova chance ao amor, acrescentou: 

“Me ofereceram um papel numa próxima série da HBO, centrado na vida de uma prostituta e que contém cenas de sexo explícito, que poderiam ser vistas num filme pornográfico. Essas cenas são degradantes para a mulher que as interpreta. Acho que os meus filhos nunca deveriam me ver fazendo isso. Acho que eles não iriam lidar bem com isso porque não conseguem separar a realidade da arte. É muito confuso quando se trata da tua própria mãe”, frisou Fox.

Megan Fox decide cancelar divórcio e dar nova chance ao amor
Ex de Megan Fox confirma: é o pai do bebê que ela espera
Megan Fox e o marido pararam processo de divórcio
Megan Fox estaria grávida do ex Brian Austin Green

Notícias Relacionadas