Imprimir

Notícias

27/05/2020 | 00h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Megan Fox sobre divórcio de ex-marido: 'Me senti mais eu'

Brian Austin Green contou como foi a decisão pela separação

Megan Fox sobre divórcio de ex-marido: 'Me senti mais eu' - Reprodução  / Instagram

Recentemente, Megan Fox e Brian Austin Green resolveram se divorciar e o ator vem contando detalhes da decisão em seu podcast, chamado With Brian Austin Green. 

Em novo episódio, ele relembrou que a separação veio após uma viagem a trabalho que a atriz fez para fora do país e acabou se sentindo 'melhor sozinha', segundo ele. 

De acordo com o que Brian contou, quando voltou, Megan teria dito a ele que ficou mais feliz e sendo 'ela mesma' durante o tempo que passou longe dele nas gravações de um filme e, por isso, achou melhor que seguissem caminhos diferentes, após mais de uma década juntos. 

"Ela disse: ‘Sabe, concluí enquanto estava fora, trabalhando sozinha, que me sinto melhor assim, me senti mais eu mesma e gostei mais de mim durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena e que pode funcionar para mim' ", relembrou o astro. 

Brian ficou extremamente surpreso e triste quando Meghan anunciou as coisas desse jeito, mas aceitou a separação e compreendeu seus sentimentos. 

"Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar assim com ela, porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu de verdade”, declarou. 

 

Novo affair? 

Megan Fox e Brian Austin Green estavam em crise desde o final de 2019 e a decisão pelo fim do casamento se deu após a atriz conhecer o rapper Machine Gun Kelly nas filmagens de Midnight In The Switchgrass. 

No último final de semana, ela inclusive foi vista mais uma vez com o músico, dando indícios de que eles estariam se conhecendo melhor após gravarem juntos em Porto Rico no início de março, antes da pandemia de coronavírus. 

Em seu podcast, Brian chegou a comentar sobre o suposto relacionamento de sua ex-mulher com Machine Gun Kelly, nome artístico de Colson Baker. 

“Ela conheceu esse cara, Colson, no set. Não o conheço. Eu e a Megan conversamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento”, afirmou ele, que ainda deixou claro que não acha que eles sejam os vilões do término: "Eu confio nas avaliações dela, ela sempre foi muito boa para julgamentos. Eu não quero que as pessoas acham que ela ou ele são vilões e que eu sou uma vítima". 

Segundo o artista, o respeito e carinho por Meghan Fox continuam, principalmente por ela ser mãe de três de seus quatro filhos. 

“Vou sempre amá-la e sei que ela vai sempre me amar, pois sei que a família que construímos é incrível e muito especial”, finalizou. 

 

Após boatos de separação, Megan Fox é vista com outro

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico