Notícias às 01:00

Meghan e Harry são chamados de ‘piores vizinhos’ em LA

Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Prince Harry são os 'piores vizinhos do mundo' em sua nova comunidade em Los Angeles. Pelo menos é o que garante a nova edição da revista americana Star. 

"As pessoas pagam milhões para viver lá porque é bonito, privado e pacífico, mas com Harry e Meghan por perto, tudo tornou-se um caos total, com paparazzi, helicópteros, drones sobrevoando a cabeça", revela uma testemunha.

A publicação acrescenta que Markle e o príncipe Harry tem sido 'absolutamente frios' com os vizinhos, além de criar um desconforto entre eles com sua presença ali.

"Eles não são nem um pouco amigáveis", disse um suposto morador. "Quando eles levam seus cães para passear, não fazem contato visual com ninguém.", revela.

Sem contar que os seguranças dos duques não permitem que absolutamente ninguém se aproxime deles.

 

Visita da polícia

 

Harry e Meghan Markle estão morando atualmente em Los Angeles, e no mês passado, os Duques de Sussex chamaram a polícia por terem ficado assustados com a presença de alguns drones sobrevoando os arredores da mansão na qual estão vivendo.

O maior medo do casal era que os veículos não tripulados pudessem conter algum tipo de bomba, já que no passado o casal foi alvo de intimidações terroristas. Markle, por exemplo, chegou a ser ameaçada de morte por extremistas racistas antes de sua subida ao altar em maio de 2018.

Todavia, os drones continham apenas câmeras fotográficas, e os oficiais da polícia de Los Angeles que atenderam ao chamado de Harry e Meghan precisaram explicar a eles que esse tipo de “approach” mais moderno feito pelos paparazzi locais é relativamente comum, dada a quantidade de celebridades que vivem na cidade, e geralmente não há muito a ser feito a não ser se esconder.

Notícias Relacionadas