Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 08h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Meghan Markle apaga comentários negativos das redes sociais

Alguns internautas estão irritados com a situação

Meghan Markle apaga comentários negativos das redes sociais - Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Tem mais uma polêmica envolvendo Meghan Markle. Desta vez, a Duquesa está sendo acusada de apagar críticas feitas a ela no Instagram.

Após seu casamento com Príncipe Harry, Meghan apagou sua conta pessoal e passou a fazer uso da conta Sussex Royal, em parceria com o marido e hoje com mais de 11,2 milhões de seguidores.

Após o anúncio público feito em janeiro de 2020 de que o casal renunciariam a Família Real, a Duquesa está recebendo diversas críticas.

“O novo trabalho da Meghan é apagar os meus comentários”, escreveu uma seguidora.

“Sempre que você apaga um comentário significa que ele foi lido”, comentou outra.

Os assessores do casal real ainda não comentaram sobre a situação.

Demissões

 

O Duque e a Duquesa de Sussex não param de surpreender a todos. Demonstrando cada vez mais terem o desejo de viver como pessoas comuns, o novo passo de Príncipe Harry e Meghan Markle, foi demitir os 15 funcionários que trabalhavam no Palácio de Buckingham, segundo divulgou o Daily Mail.

Ao que tudo indica, todos foram noticiados da decisão do casal, após os dois deixarem a realeza sênior. Boa parte dos desempregados está negociando pacotes de indenização.

"Dada a decisão de recuar, um escritório no Palácio de Buckingham não é mais necessário. Enquanto os detalhes ainda estão sendo finalizados, estão sendo feitos esforços para remanejar as pessoas dentro da família real, infelizmente, haverá algumas demissões", disse uma fonte ao Mail, que completou:

“O Duque e a Duquesa têm uma equipe pequena, menos de 15 pessoas. A equipe é muito leal aos Sussex e entende e respeita a decisão que tomou. Eles são todos próximos e se apoiam. A equipe está ocupada ajudando a definir suas Altezas Reais para o futuro e trabalhando em uma série de compromissos finais”, ressaltou.

Rainha Elizabeth não quer tensão na volta dos Duques de Sussex





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico