Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @girlupcampaign

Meghan Markle aparece com novo look em discurso online

A duquesa de Sussex não poderia ter esse cabelo em Windsor, segundo especialistas...

Meghan Markle aparece com novo look em discurso online - Reprodução/Instagram @girlupcampaign

Meghan Markle mudou seu visual ao aparecer com um longo cabelo solto e super liso, surpreendendo a todos em um discurso que ela fez online, no evento internacional Girl Up.

A esposa do príncipe Harry deixou no passado os penteados que costumava usar quando participava dos eventos oficiais da família real britânica, nos quais também usava uma grande variedade de chapéus, um acessório obrigatório nas roupas ditadas pelo protocolo.

A jornalista Amaia Odriozola, da revista Vanity Fair, fez essa análise:

Meghan Markle foi orientada a não se casar com Harry

"Os cabelos de Meghan hoje, penteados para a frente, com um alisamento mais perceptível, que a faz parecer muito mais longa, seriam impensáveis ​​em Windsor", comentou.

"Ela se move mais levemente e, embora faça um trabalho de cabeleireiro (seu cabelo é bastante encaracolado), ele não parece estar carregando o spray que Meghan usou para controlar o frizz em Londres. As pontas não são mais arredondadas e também não estão moldeadas, em um estilo entre Cher e Kim Kardashian, o resultado é mais celebridade e menos formal", sugeriu.

O novo visual de Meghan Markle

O vídeo mostrando Meghan com seu novo visual pode ser visto no Instagram @girlupcampaign

Sem homenagens


Meghan Markle completará 39 anos no dia 4 de agosto, mas não receberá uma certa homenagem tradicional da realeza. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os sinos da Abadia de Westminster não serão tocados para a Duquesa de Sussex.

Os badalares dos sinos da antiga igreja da cidade de Westminster, na Inglaterra, não acionados no dia dos aniversários dos membros da Família Real inglesa.

"Os sinos geralmente são tocados para marcar os aniversários dos membros seniores da Família Real", destacou uma fonte, reforçando que ainda a tradição deverá ser mantida para comemorar o aniversário da Princesa Anne, em 15 de agosto, e de Kate Middleton, em janeiro de 2021.

A mais recente badalada dos sinos foi em fevereiro, celebrando o dia do nascimento de Príncipe Andrew. Vale lembrar que ele se encontra afastado de suas funções na Família Real, já que se viu envolvido em um escândalo de abuso sexual de menores.

É provável que a decisão de não repetir o gesto para Meghan tenha acontecido pela saída dela e de Príncipe Harryda realeza em abril deste ano. Com o filho, Archie, de um anos, eles se mudaram para o Canadá e, posteriormente, para os Estados Unidos.

Meghan Markle cortou laços com a amiga Jessica Mulroney





Notícias Relacionadas

22/07/2020 | 06h00m - Giovanna Prisco

Meghan Markle, Marquezine.... Conheça os leoninos famosos

21/07/2020 | 16h12m - Giovanna Prisco

Princesa Beatrice quebra tradição real em casamento



Instagram

Instagram

OFuxico