Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 03h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney

A Duquesa de Sussex aparece no documentário Elephants, do Disney+

Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney - Reprodução/Instagram

Meghan Markle realizou o seu último trabalho como atriz na série Suits e depois de se casar com Príncipe Harry, acabou por encerrar a carreira. Mas com a saída dos dois da família real britânica, aos poucos, ela começa a retornar ao showbiz segundo a revista norte-americana People.

Diagnóstico de coronavírus do pai, foi alerta para Harry

De acordo com o veículo, a Duquesa de Sussex emprestou a sua voz para narrar o documentário Elephants que estará disponível no serviço de streaming da Disney, o Disney+, a partir do dia 3 de abril.

Funcionário da Rainha Elizabeth II contraiu coronavírus

O trabalho teria sido feito no ano passado, antes mesmo do anúncio da renuncia do casal, em janeiro deste ano, e irá beneficiar a instituição Elephants Without Borders, localizada em Botsuana, na África. O principal objetivo da organização é preservar a vida de elefantes.

Meghan Markle mudará de sobrenome

Em 2017, Meghan e Harry chegaram a viajar para Botsuana para encontrarem o Dr. Mike Chase, membro da instituição, e por meio de amigos em comum com ele, a Duquesa conheceu o documentário e ainda viu partes das filmagens.

Mark Linfield e Vanessa Berlowitz, cineastas por trás de Elephants Without Borders, souberam da paixão de Markle pelos animais e decidiram convidá-la como narradora.

'Tensa e fria', teria dito Meghan Markle sobre Kate Middleton

Outra estrela no catálogo do Disney+ é Natalie Portman que ficou responsável por dar voz ao documentário Dolphin Reef.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico