Notícias às 01:00

Meghan Markle aparece de surpresa no programa America’s Got Talent

Reprodução/Instagram

A Duquesa Meghan surpreendeu um dos finalistas do programa de talentos America's Got Talent, Archie Williams, com uma emotiva mensagem antes do final do show. O homem, um afro americano de 59 anos, originário da Louisiana, Estados Unidos, chamou a atenção com sua voz, mas mais ainda com sua história: cumpriu 37 anos de prisão por um crime que não cometeu. 

Um ano após completar sua sentença atrás das grades, por uma acusação de estupro de uma mulher branca, Archie se inscreveu no show de talentos, e esta semana realizou seu merecido sonho de subir no palco da atual temporada. 

Quando o produtor do programa e um dos jurados, Simon Cowell, conheceu sua história se emocionou. 

"O desempenho de Archie é provavelmente o mais importante na história do America’s Got Talent. O que aconteceu com Archie é trágico. Embora a voz de Archie seja extraordinária, infelizmente sua experiência de ser mandado para a prisão por um crime que não cometeu é muito mais comum do que a maioria das pessoas pensa. Existem milhares de pessoas inocentes nas prisões. Tenho a honra de ser um embaixador do The Innocence Project e quero fazer o que puder para ajudar mais pessoas como Archie", disse. 

Meghan Markle também se sentiu tocada pela história do homem que tem o mesmo nome de seu filho, e antes do anúncio do vencedor, que este ano foi o artista e poeta Brandon Leake, ela comentou em vídeo: "Olá, Archie. Só queria que você soubesse que ficamos muito emocionados com sua história e estivemos torcendo por você todas as semanas e não é só porque gostamos do seu nome."

"Portanto, uma mensagem muito especial para você que provavelmente estarei dizendo por toda a minha vida, mas nesta noite é especificamente para você: Archie, estamos orgulhosos de você e torcendo por você, mal podemos esperar para ver o que você faz. Estamos na sua esquina. Tenham uma boa noite.".

 

Licença para voar

 

O príncipe Harry se prepara para se locomover pelos Estados Unidos em seu próprio helicóptero. Segundo o jornal The Sun, o Duque de Sussex acaba de unir-se a um clube de helicópteros da Califórnia, medida que o ajudará a manter sua licença que permite que ele leve sua esposa, Meghan Markle, e seu filho Archie em viagens. 

Harry deverá praticar para manter a licença para pilotar helicópteros que conseguiu em 2013 enquanto servia no Corpo Aéreo do Exército do Regimento 3, onde se qualificou como comandante de helicóptero Apache, de acordo com o diário inglês. 

No começo desse ano, seu pai, o príncipe Charles, provocou uma reação violenta quando voou no helicóptero privado da rainha para Cambridge, para dar uma conferência aos estudantes sobre a mudança climática e a redução das emissões de carbono. 

Segundo os tabloides britânicos, a excursão de 200 quilômetros provocou 2,5 toneladas de emissões de carbono, enquanto ele pedia soluções para a mudança do clima. 

De acordo com o jornal, Príncipe Harry começou a treinar como piloto de helicóptero em dezembro de 2008. Ele ainda não possui um helicóptero, mas com sua licença ele pode alugar um.

Meghan Markle e Príncipe Harry diminuem o cachê
Príncipe Harry comemora aniversário com boa ação
Príncipe Philip cansou de passar a quarentena com Rainha

Notícias Relacionadas