Imprimir

Notícias

02/08/2019 | 11h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Meghan Markle confiou segredo da Vogue a Salma Hayek

A Duquesa de Sussex foi a editora convidada da edição inglesa da revista...

Meghan Markle confiou segredo da Vogue a Salma Hayek - Reprodução Instagram

Salma Hayek é uma mulher que sabe guardar segredos. Prova disso é que Meghan Markle confiou nela para seu projeto com a revista Vogue inglesa, da qual a Duquesa de Sussex foi editora convidada.

Agora que a revista foi lançada finalmente Salma está contando como foi seu primeiro contato com a mulher do Príncipe Harry.

Markle recebeu recentemente elogios por seu trabalho como editora da edição deste mês da Vogue britânica, onde ela exaltou as mulheres que mais a inspiram.

A duquesa não queria ser a capa da revista, e sim colocar na capa as mulheres com quem ela se identifica graças aos seus ativismos.

Aparentemente, Salma Hayek era a única que Markle achava que era confiável para manter o segredo.

A atriz disse em entrevista à CNN que recebeu um telefonema de Sua Alteza Real e ficou surpresa ao recebê-lo!

O editor da revista Vogue, Edward Enninful, que é um amigo pessoal, iniciou a ligação e fez a mudança surpreendente:

"Eu estava no carro e ele disse: 'Ouça, eu vou colocar alguém no telefone. Você está no carro com outras pessoas?'. Eu disse 'Sim', e ele disse 'então você não pode dizer o nome da pessoa com quem você vai falar'. Francamente, eu achei que era uma brincadeira, que seria Naomi Campbell brincando comigo, mas depois levou um tempo para a outra pessoa falar ao telefone, e quando o fez se apresentou”, lembra Salma.

Salma afirma que Meghan, a quem ela nunca havia conhecido antes, foi 'muito gentil, carinhosa e calma'.

"Eu estava emocionada. Estou pensando e tentando encontrar a lógica para esse dia estranho. Ela explicou sua paixão pelas mulheres e o que está acontecendo hoje. E então ela disse que está fazendo isso com a Vogue britânica, como editora convidada, e achei que fosse um artigo sobre o que estamos fazendo, com a Kering e as mulheres... ", disse Hayek, que faz parte do conselho de diretores da Fundação Kering, que luta contra a violência contra as mulheres e trabalha com instituições de caridade para mulheres há mais de duas décadas.

"Ela disse que não estava [fazendo a capa]... 'Eu não vou ser a capa, vou colocar minhas mulheres favoritas na capa, e você é definitivamente uma delas. Você é uma das primeiras.', me disse. Eu fiquei completamente chocada. Ela começou a falar sobre como ela tem me observado e por que eu (...) adorei que ela não quisesse aparecer na capa, ela usou sua luz para colocar nos outros, aqueles que a inspiraram", diz Salma.

A atriz conta que esta semana depois que a revista chegou às bancas, recebeu outra ligação de Meghan para agradecê-la por ter mantido o segredo, já que nenhuma das pessoas envolvidas na capa sabiam para que estavam fotografando.

Nunca houve briga entre Kate Middleton e Meghan Markle

Meghan Markle estava proibida de abraçar Beyoncé 

Salma Hayek celebra filme da Marvel com Angelina Jolie

Salma Hayek chora a destruição da catedral de Notre Dame


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por British Vogue (@britishvogue) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico