Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle contiua tendo Jessica Mulroney como confidente

Jessica Mulroney deixou claro que elas continuam amigas

Meghan Markle contiua tendo Jessica Mulroney como confidente - Reprodução/Instagram

Será que a amizade entre Meghan Markle e Jessica Mulroney terminou? Segundo a estilista, nada disso é verdade.
Há tempos surgiram rumores de que Meghan não queria mais saber de Jessica, após a estilista ter se envolvido em polêmica ao ter seu nome vinculado a um episódio racista. 

Mas a estilista, que chegou a perder seu trabalho no programa Good Morning America por causa do escândalo, usou seu Instagram esta semana para compartilhar uma mensagem em seu Stories, que já foi deletada. 

"Vou falar de uma vez por todas. Meghan e eu somos família. Ela é a amiga mais amável e fala comigo todos os dias. A cultura sensacionalista é horrível. Cria mentiras e uma história que machuca. Parem de alimentar isso. Ponto". 

Posteriormente a mulher teve que deletar a mensagem. 

 

Polêmica 

Jessica Mulroney, a ex-melhor amiga de Meghan Markle está 'devastada', depois que a duquesa de Sussex cortou relações com ela após o episódio polêmico de discriminação racial em que a estilista se envolveu com uma influencer. 

Uma fonte contou ao The Sun, que Jessica sente que foi abandonada pela duquesa para que ela mantivesse sua imagem imaculada, e Mulroney acha que a recusa real pode ter arruinado sua carreira. 

A publicação revelou detalhes explosivos sobre o motivo de Jessica Mulroney estar angustiada com o término da amizade desde que teve uma disputa racial, se queixando aos seus amigos pela falta de apoio de Meghan. 

Os agentes de Mulroney estiveram organizando uma série de reuniões com pessoas poderosas de Hollywood, na semana passada, para discutir como resgatar a carreira dela sem a ajuda da ex-melhor amiga. 

Uma fonte disse ao tabloide: "A equipe de Jessica deixou claro que ela se sente completamente abandonada por Meghan e teme que ela a tire de sua vida para sempre. Ela está completamente angustiada e devastada porque Meghan não fez nada para defendê-la publicamente. Jessica teme que nunca voltará a trabalhar. Meghan abandonou sua amiga mais leal só para parecer imaculada, esquecendo de como Jessica a defendeu sempre que ela precisou". 

Meghan Markle conheceu Mulroney em Toronto, no Canadá, enquanto filmava a série dramática Suits. Mas se distanciou dela depois que ela foi exposta pela influencer e blogueira canadense Sasha Exeter, por supostamente ameaçar usar 'seu privilégio branco' para tentar calar a influencer durante o movimento Black Lives Matter. 

Depois do escândalo, Mulroney, casada com Ben Mulroney, filho do ex-Primeiro-Ministro canadense Brian Mulroney, tentou se desculpar ao se referir a sua amizade com Meghan.

Meghan Markle e Príncipe Harry diminuem o cachê
Príncipe Harry comemora aniversário com boa ação





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

25/10/2020 | 10h00m - OFuxico

Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos

22/10/2020 | 00h00m - OFuxico

Duques de Sussex só querem saber de Archie



Instagram

Instagram

OFuxico