Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle cortou laços com a amiga Jessica Mulroney

Fonte diz que os Duques de Sussex estão enfrentando seus problemas pessoais...

Meghan Markle cortou laços com a amiga Jessica Mulroney - Reprodução/Instagram

Uma fonte próxima ao Príncipe Harry e Meghan Markle contou à nova edição do jornal Sunday Mirror que o casal não está bem. Embora muitos assegurem que eles estão felizes vivendo em Los Angeles, as coisas têm se complicado na cabeça dos Duques de Sussex.

O príncipe Harry está se sentindo 'atormentado por seus laços familiares fraturados', enquanto Meghan Markle está 'lutando para lidar' com isso depois da mudança do casal para Los Angeles, afirmou a fonte.

Eles estão atualmente morando na mansão de US$ 18 milhões (R$ 95 milhões) de Tyler Perry com seu filho Archie, de um ano, depois de oficialmente terem desistido do serviço real no final de março.

Mas falando com o Sunday Mirror, o informante contou que o casal real está enfrentando uma tensão extrema com sua nova vida, revelando que as pessoas próximas a Meghan estão preocupadas com ela, que anda muito introspectiva de uns tempos para cá:

"[Meghan] ficou muito quieta. Acho que ela provavelmente se sentiu extremamente baixa e provavelmente está lutando (...) Harry se sentiu particularmente triste no aniversário de William em 21 de junho", revelam.

A fonte explicou que Meghan havia se tornado 'mais distante' e 'introvertida' nas últimas semanas, deixando sua família 'preocupada', desde que cortou laços com sua ex-melhor amiga Jessica Mulroney depois que ela se envolveu em um episódio racista, ameaçando a blogueira Sasha Exeter de fazê-la perder seu trabalho e sustento.

Como resultado disso Jessica perdeu seu trabalho na emissora CTV, no programa Good Morning America e também seu marido Ben que trabalhava na CTV ficou sem emprego depois da polêmica.

"Meghan se sentiu muito atingida com isso, e não está mais falando com alguns de seus amigos mais próximos. Ela cortou laços com Jessica Mulroney. Agora Meghan se desligou, não sabe mais em quem confiar.", afirma o informante.

Harry e Meghan Markle não têm pressa de lançar fundação
Meghan Markle ajuda jovem negra queimada por brancos
Quanto custa a presença vip de príncipe Harry e Meghan Markle?

Sem pressa para lançar fundação Archewell

A especialista em assuntos da realeza Katie Nicholl atualizou a situação dos Duques de Sussex, em conversa com o programa Entertainment Tonight. As fontes da jornalista revelaram o que o Príncipe Harry e Meghan Markle têm feito esses dias, ainda cumprindo distanciamento social e quarentena em Los Angeles.

Sobre a busca do casal pela casa de seus sonhos na Califórnia, a mulher comentou:

"Eles ainda estão na casa de Tyler Perry. Me disseram que eles não encontraram sua casa ainda, mas ainda estão procurando. Eles realmente amam esse tempo em família e tiveram muito disso recentemente. Ambos se sentem muito gratos pelo tempo que passaram em casa com Archie".

Sobre o pequeno Archie Harrison, de quase 14 meses, ela comentou que o menino começou a andar.

"Ele é um garotinho muito feliz, apenas começou a andar e está muito feliz em Los Angeles", justifica.

Sobre os planos de lançar sua nova fundação sem fins lucrativos, que se chamará Archewell, Katie Nicholl assegura que os duques de Sussex não tem pressa.

O casal já havia lançado a fundação de caridade conjunta Sussex Royal quando se afastou como membros seniores da família real no início deste ano e, ao invés disso, concentrou seus esforços no lançamento de uma nova organização chamada Archewell, em homenagem a seu filho Archie.

No entanto, fontes disseram que eles não serão 'pressionados a lançar' a instituição de caridade antes que ela esteja pronta, pois ainda está em desenvolvimento.

Um informante contou à correspondente da Vanity Fair: "Eles não têm pressa em lançar o Archewell, eles querem acertar, isso é realmente importante para eles. Isso é algo que eles querem fazer pelo resto da vida, para que não sejam pressionados para lançar algo que ainda está nos estágios relativamente iniciais do desenvolvimento".

Acredita-se que Harry e Meghan estejam colocando toda sua energia em Archewell, com todos os seus projetos de caridade atuais alimentando a fundação, apesar de ela ainda não ter sido lançada oficialmente.







Instagram

Instagram

OFuxico