Imprimir

Notícias

19/09/2019 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle dedicou meses para aprender a etiqueta britânica

A ex-atriz estava decidida a se tornar a esposa do Príncipe Harry

Meghan Markle dedicou meses para aprender a etiqueta britânica - Reprodução/Instagram

Antes de Meghan Markle se tornar um membro oficial da família real, ela trabalhou muito para se familiarizar com todas as tradições e etiquetas da realeza, segundo revela o diário Daily Mail.

Em entrevista ao jornal, o especialista britânico em etiqueta, Edmund Fry, revelou o quão longe a ex-atriz foi para realmente entender seu papel quando se casasse com o Príncipe Harry.

Fry revelou que pouco antes de Markle se encontrar com a rainha Elizabeth II pela primeira vez e antes de se mudar para Londres, ela o procurou para ter duas horas de aulas de chá, que incluíam tudo, desde o manuseio adequado dos talheres até a maneira exata de tomar um chá.

"Ela gostou tanto (da aula) que queria voltar", disse Fry à publicação. "A geração mais jovem não sabe o que é porcelana chinesa e certamente não sabe nada sobre como manusear uma xícara e um pires, ou como manusear uma faca e um garfo ... Eles vem até nós principalmente para descobrir: 'O que deveria fazer neste evento social?' O mesmo tipo de coisa aconteceu com Meghan. Ela sabia que tomaria chá com a rainha.", disse o especialista, dono da sala de chá Fry's Rose Tree Cottage, em Pasadena, Califórnia.

O Daily Mail havia dito anteriormente que uma das assessoras mais confiáveis ​​da rainha, Samantha Cohen, havia ajudado Markle com outras partes do protocolo real quando ficou claro que ela se casaria com o príncipe Harry. Aparentemente, Markle passou por 'seis meses ouvindo e aprendendo tudo', desde regras diferentes, a como e quando fazer a reverência.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico