Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 07h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle deixa escapar o sexo do bebê?

Seguidores mais atentos do casal, acham que joia usada pela duquesa indicou o gênero do filho

Meghan Markle deixa escapar o sexo do bebê? - Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex Meghan Markle e o Príncipe Harry não falaram sobre o sexo do segundo filho que esperam, mas os fãs do casal perceberam uma possível pista de que o casal está esperando uma menina. 

Durante a aparição pública da dupla na segunda-feira, 22 de fevereiro, para o evento Stream On, do Spotify, Meghan usava um anel de safira rosa em seu dedo médio direito. 

A joia é da Ecksand e é vendida por US$ 1.346 (R$ 7.200). 

Imediatamente os seguidores do casal começaram a especular que possivelmente é a indicação de que Archie terá uma irmãzinha nos próximos meses. 

A marca Ecksand ficou emocionada que Meghan mostrou seu novo anel em sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua gravidez. 

Dia 24 de fevereiro, eles divulgaram um comunicado em seu Instagram dizendo: 

“Não estamos apenas animados com o podcast do Archewell Audio, mas estamos incrivelmente honrados por Meghan ter escolhido voltar a usar uma de nossas joias sustentáveis ​​durante sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua gravidez”, disse Erica Bianchini, co-fundadora e diretora criativa da Ecksand. “Nosso compromisso com práticas sustentáveis ​​é algo com o qual Meghan se conecta. Essa é uma causa que Harry e Meghan têm em seus corações. " 

Não demorou muito para que os fãs inundassem os comentários com suas suspeitas sobre a possível dica sobre o sexo do bebê. 

Palácio envia comunicado sobre gravidez da Duquesa de Sussex

Pai de Meghan fala de nova gravidez

 

Thomas Markle, pai da duquesa Meghan, foi questionado sobre a notícia de que ele será avô novamente, agora que a filha e o genro, o príncipe Harry, estão esperando seu segundo filho juntos. 

O homem de 76 anos desejou um "nascimento saudável e bem-sucedido" a Meghan e voltou a expressar seu desejo de algum dia conhecer seus pequenos herdeiros. 

Em declarações ao programa Inside Edition da rede CBS, Thomas disse: 

"Desejo a Meghan e Harry um parto saudável e bem-sucedido e espero um dia ver meus netos. Eles são todos netos reais", comentou, lamentando ainda não conhecer o pequeno Archie Harrison. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico