Notícias às 06:00

Meghan Markle diz que Archie Harrison é um ‘tagarela’

Reprodução/Instagram

Em um clipe compartilhado durante o documentário do canal ITV 'Harry & Meghan: An African Journey', sobre a viagem dos duques de Sussex, que foi ao ar no domingo (20), mostrou Archie rindo com Thandeka Tutu-Gxashe, filha do arcebispo Desmond Tutu.

O casal revelou então que o menino de cinco meses 'é muito tagarela'.

No vídeo Harry disse: "Acho que ele sabe exatamente o que está acontecendo."

Meghan então admitiu que embora a paternidade possa ser cansativa, admitiu que ela e Harry tem sorte de o bebê 'dorme muito bem'.

Ela disse: "É muito com uma criança de cinco meses. A vida é [cansativa], mas acho que qualquer pai pode se relacionar com isso. Ele está indo muito bem. Ele está dormindo muito bem.", contou.

Para Meghan e Harry o encontro do filho com Desmond Tutu foi importante e significativo:

"Acho que Archie lembrará disso dentro de alguns anos e perceberá como no início de sua vida ele teve a sorte de ter esse momento com um dos líderes mais inspiradores do nosso tempo".

O Príncipe Harry revelou também que seu filho estava alerta e observando os arredores em sua turnê real, e a ex-atriz de 37 anos acrescentou: "Ele é o mais feliz aqui. Tão tagarela nos últimos dias…".

Em outros lugares, Meghan deixou escapar como ela chama o marido carinhosamente: "Sabe, eu disse há muito tempo a H, é assim que eu o chamo, não basta sobreviver a alguma coisa. Esse não é o ponto da vida, você precisa prosperar, precisa ser feliz.".

"Acho que realmente tentei adotar essa sensibilidade britânica de 'stiff upper lip'" [lábio superior rígido – expressão inglesa que denota fortaleza e estoicismo baseado no controle e domínio dos fatos, para enfrentar a adversidade].
 

Notícias Relacionadas