Notícias às 03:00

Meghan Markle é envolvida em outro escândalo

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal Daily Mail, um membro da equipe da Rainha Elizabeth II que trabalhou para Meghan Markle assim que ela entrou para a família real após seu casamento com o Príncipe Harry, lamentou as recentes declarações dela. 

Entre outras coisas, a Duquesa de Sussex afirmou que foi vítima de racismo, disse que tentaram silenciá-la e assegurou que não foi protegida e nem recebeu apoio durante seus dois anos na realeza. 

Porém, de acordo com uma fonte do Palácio de Kensington, a própria rainha indicou funcionários de confiança para ajudar na transição de Markle. 

Agora eles confessam que se sentiram 'magoados' após ouvirem as acusações de que Meghan teve que se defender sozinha, quando muitos deles estavam ao seu lado, apoiando-a, a pedido da avó de Harry. 

"É muito falso fazer uma generalização tão radical.", disse uma das pessoas envolvidas. 

"Havia uma equipe brilhante de ajudantes leais e experientes para ajudá-los.", justifica, acrescentando que, eles, desde o começo estavam na defensiva. 

"Infelizmente, ela e Harry não estavam dispostos a ouvir ninguém. E essa é a pura verdade", disse a fonte, sem entrar em detalhes.

 

Casa invadida

 

Quando o príncipe Harry disse durante a polêmica entrevista com Oprah Winfrey que tinha medo que a história se repetisse, em referência à morte de sua mãe que estava sendo perseguida por paparazzi, o duque de Sussex escondeu uma situação que ele e Meghan Markle haviam vivido recentemente em sua nova mansão de Montecido, Califórnia. 

Segundo o site americano TMZ, a propriedade foi invadida duas vezes por um homem de 37 anos, identificado como Nickolas Brooks. 

Fontes da publicação revelaram que o homem foi pego pela polícia invadindo a casa dos Duques de Sussex na véspera de Natal. Mas Brooks não chegou a ser preso, porém se foi com um aviso de que não poderia cometer o mesmo delito. 

Porém, um dia depois do Natal, o homem apareceu novamente na casa de Harry e Meghan, e desta vez ele foi preso pelas autoridades de Santa Barbara. 

De acordo com o site, Brooks dirigiu desde Ohio, mas não está claro o que ele queria do casal, ou se eles estavam em casa no momento de suas visitas. 

Nickolas Brooks foi acusado de invasão de propriedade. 

Na entrevista com Oprah, Harry revelou que a esposa e o filho não teriam direito à segurança. O Palácio de Buckingham retirou sua equipe de proteção, uma decisão que afetou muito o casal. 

Em determinado momento da conversa, Harry afirma que teve medo que Meghan Markle tivesse o mesmo destino trágico de Lady Di. A princesa morreu em um acidente de carro em 1997. 

"Meu maior medo era que a história se repetisse. Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha", disse ele. 

O casal decidiu renunciar a seus cargos na realeza e se mudaram para os Estados Unidos com o filho Archie, de um ano. Atualmente, Meghan está grávida do segundo filho do casal.

Mansão de Harry e Meghan Markle foi invadida por duas vezes
Palácio de Buckingham abre investigação contra Meghan Markle após denúncias

Notícias Relacionadas