Notícias às 09:00

Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam. Entenda!

Grosby Group

É, a família real britânica ainda vai dar o que falar nos próximos dias, afinal, a renúncia do Príncipe Harry e Meghan Markle chocou a todos.

Porém, as informações que vêm saindo recentemente mostram que a situação não era das melhores entre os Duques de Sussex e os outros membros da realeza.

De acordo com informações do US Weekly, Meghan Markle e Kate Middleton não possuem uma relação muito sólida há meses, com muito pouca interação.

"Elas mal se falam", disse uma fonte ao site.

A mesma fonte ainda explica que a falta de interação decorre do fato de elas serem de mundos totalmente diferentes, algo que a Duquesa de Sussex sofre da própria população e imprensa britânica.

"Suas mãos estão atadas e ela não tem permissão para se defender. Tem sido muito difícil”, complementou a fonte.

Retorno da carreira de atriz

Agora que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry decidiram renunciar como membros da realeza, o caminho para Meghan Markle voltar à atuação se tornou mais curto.

Segundo a revista OK!, deixar o Palácio de Kensington foi uma decisão bastante discutida entre o casal, e apesar dos problemas que isso pode acarretar para eles em sua vida pessoal, os dois estão otimistas pelo futuro.

Uma fonte contou que Meghan nunca quis desistir de sua carreira, mas sendo parte da família real britânica, não poderia voltar à televisão ou à sua vida pública como artista. E ela tem o total apoio de Harry.

"Harry sempre entendeu Meghan, e sabe o que ela realmente estava passando dentro da realeza. Harry às vezes se sentiu igual, menosprezado, por não ser um herdeiro direto do trono. Sua mãe, a falecida princesa Diana sempre se preocupou com isso também, e sempre fez Harry ver que ele sempre será mais importante que uma coroa", revela um informante.

E Meghan Markle já tinha vários projetos em porta quando resolveu assumir seu relacionamento com Harry em 2016. Projetos que ficaram engavetados. Agora que pretende passar mais tempo no Canadá, país onde morou por oito anos, e onde tem uma casa, ela quer compaginar sua vida como ativista social com a carreira de atriz.

Sua mãe Doria Ragland deve morar com a filha no Canadá, para ajudá-la com o neto Archie, enquanto Markle se adapta à sua nova vida e posição.

Notícias Relacionadas