Imprimir

Notícias

06/08/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @theroyalfamily

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário

A monarca britânica desejou parabéns para a esposa do Príncipe Harry

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário - Reprodução/Instagram @theroyalfamily

A Duquesa Meghan Markle comemora seus 39 anos junto com o Príncipe Harry e o pequeno Archie Harrison em Los Angeles, Califórnia, onde estão morando, mas ela foi homenageada pelos membros da família real britânica, incluindo a Rainha Elizabeth II, através de suas redes sociais.

A conta oficial do Instagram da família real divulgou nesta manhã (4) uma fotografia da rainha de 94 anos, e Meghan Markle em seu primeiro compromisso juntas há dois anos, ao lado da mensagem:

'Desejando um feliz aniversário à duquesa de Sussex!'.

Seguiu-se pouco depois as mensagens da conta dos duques de Cambridge, Kate e William no Palácio Kensington e da conta Clarence House, administradas pela equipe do príncipe Charles e da duquesa Camilla Parker-Bowles.

Enquanto a rainha escolheu uma foto dela e Meghan sorrindo juntas em Cheshire em 2018, o príncipe Charles e Camilla escolheram uma foto de Meghan durante sua turnê real pela Nova Zelândia no outono de 2018. Kate e William compartilharam uma imagem de Meghan agachada para falar com uma criança britânica.

Segundo a imprensa inglesa, os posts de aniversário sugerem que a realeza, liderada pela rainha, está ansiosa para reprimir a imagem pública prejudicial de famílias rivais e apresentar uma frente unida.

A Rainha Elizabeth II parabenizou a esposa do neto, Harry

Meghan Markle fez aniversário e ganhou os cumprimentos da Rainha

Postagem do Instagram da Família Real para Meghan Markle

Os posts estão no Instagram @theroyalfamily e @clarencehouse

Compromissos reais

Segundo a especialista em assuntos da realeza e editora real da Vanity Fair, Katie Nicholl, o Príncipe Harry sempre se sentiu incomodado ao realizar compromissos junto com o irmão William e a cunhada Kate Middleton.

O duque de Sussex, de 35 anos, que atualmente mora em Los Angeles com a esposa Meghan Markle, de 38, e o filho Archie, de 14 meses, costumava comparecer a eventos com os duques de Cambridge antes de começar sua própria família, e ele nunca gostou disso.

"Em alguns momentos, até o ouvi reclamando... Ele nunca se encaixou direito", disse Nicholl.

Meghan Markle e Harry teriam ficado noivos bem antes do anunciado

Katie acrescentou que tanto o Príncipe William como Middleton se esforçaram muito para garantir que Harry se sentisse 'parte da equipe', mas isso nem sempre foi fácil.

"Quando Meghan Markle chegou à vida de Harry ele finalmente sentiu que ela poderia ser seu catalisador para lhe dar essa confiança para se libertar de William e Kate e se libertar dessa dinâmica de trio, que às vezes era aconchegante e conveniente, mas na verdade não era exatamente o que ele queria", conta a experta.

Katie Nicholl acrescentou que Meghan foi 'uma força motriz' para Harry e lamentou que 'as pessoas não dão crédito suficiente a ela' por ter dado ao príncipe a confiança que ele precisava.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico