Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry estão prontos para outro bebê

Revista diz que os Duques de Sussex estão animados para aumentar a família

Meghan Markle e Príncipe Harry estão prontos para outro bebê - Reprodução/Instagram

Depois que a imprensa americana afirmou recentemente que Meghan Markle e Kate Middleton estão grávidas novamente, agora uma fonte da revista US Weekly assegurou que os Duques de Sussex estão mais do que prontos para dar a seu filho de 15 meses, Archie, um irmãozinho.

O informante contou à publicação que o casal já está planejando aumentar a família e a qualquer momento pode dar a grande notícia ao mundo.

"Agora que eles estão confortáveis ​​em sua nova casa e tudo está indo bem, Meghan disse a Harry que é hora de terem outro bebê. Ela está pronta para ser mãe de novo e mal pode esperar para iniciar o processo!", afirmou.

De acordo com a fonte, os pais do pequeno Archie estão 'muito animados' com a perspectiva de expandir a família.

"Meghan adora ser mãe, e ver o quão feliz e completo Harry está com Archie ao seu lado é ricamente recompensador para ela. Meghan está confiante de que um segundo filho será perfeitamente administrável em um nível prático e trará ainda mais amor e alegria. Ela e Harry estão realmente animados para a próxima fase de sua jornada familiar.", assegura.

Os ex-membros da realeza se mudaram recentemente para a área de Santa Bárbara, em Los Angeles, para terem mais privacidade. Em julho passado, o advogado dos duques entrou com uma queixa no Estado da Califórnia depois de descobrir que um fotógrafo havia feito imagens do bebê com sua mãe Doria Ragland, dentro de sua residência.
 

Mais bebês na família real


Há alguns dias a revista In Touch Weekly assegurou que Kate Middleton e Meghan Markle estão grávidas. A publicação revelou em sua mais recente edição que a novidade alegrou a toda a família britânica, apesar dos problemas pessoais que existem entre eles. Uma fonte contou à revista que todos se surpreenderam com a notícia, principalmente os duques de Cambridge que não tinham programado outro bebê depois do Príncipe Louis.

O tabloide não só anuncia a suposta gravidez de ambas duquesas como já sabe até o sexo do bebê que esperam: meninas! A revista assegura que as duas aproveitaram o momento especial para consertar seu relacionamento.

"Meghan ficou tão emocionada quando soube que Kate também vai ter uma menina, que ligou para parabenizá-la e caiu em prantos", disse o informante.

Segundo fontes da publicação, a notícia não deve ser confirmada ainda, mas tanto Meghan como o Príncipe Harry querem que o bebê nasça na Inglaterra como o pequeno Archie Harrison.

"Harry não abre mão disso. Ele e Meghan sabem que é importante estarem protegidos no seio da família real quando isso acontecer outra vez", justificou.

Príncipe Harry ficou devastado com uma decisão da realeza
Príncipe Harry devolve dinheiro usado em reforma de casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico