Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Meghan Markle e Príncipe Harry podem comprar mansão em Malibu

Os Duques de Sussex estão interessados na propriedade do ator David Charvet...

Meghan Markle e Príncipe Harry podem comprar mansão em Malibu - Grosby Group

Meghan Markle e o Príncipe Harry poderiam se mudar para uma mansão de luxo em Malibu, na Califórnia, informou a imprensa local.

Segundo o programa Latinx Now, da emissora Telemundo, os Duques de Sussex, continuam traçando seu caminho de forma independente da família real, e como parte dessas mudanças eles estariam pensando em adquirir essa propriedade na Califórnia, que fica muito perto de onde a mãe de Meghan, Doria Ragland mora.

A luxuosa mansão está avaliada em pelo menos US$ 7 milhões (R$ 30 milhões), tem cinco quartos, uma enorme piscina, uma quadra de tênis e um grande jardim onde o pequeno Archie poderia se divertir.

Aparentemente a casa ainda pertence ao ex-ator da série Melrose Place, David Charvet, que também estrelou a série 'Baywatch'.

Uma fonte próxima comenta que 'a coisa mais atraente da residência é que está muito perto de Hollywood, onde Meghan poderia retomar sua carreira de atriz'.

Jogos Invictus

A Duquesa Meghan acompanhará o Príncipe Harry no próximo evento dos Jogos Invictus, que acontece entre os dias 9 a 16 de maio, em Holanda.

Segundo o jornal The Sun, Meghan 'estará na frente e no centro' dos jogos, para apoiar Harry nesse importante evento esportivo que o Príncipe criou:

"Meghan sabe o quão importante é para Harry e estará ao seu lado", explica uma fonte.

"É altamente improvável que William e Kate participem do evento, mas não é um desprezo. Toda a família real permanece extremamente solidária e muito orgulhosa do trabalho de Harry no Invictus e acha que é um evento maravilhoso. É improvável que seja diferente desta vez, mas Harry estará na frente e no centro com Meghan", justifica.

Enquanto os jogos não chegam, o casal estará em Londres na próxima semana para cumprir alguns compromissos previamente agendados pela Rainha Elizabeth II, ainda como membros 'seniors' da realeza.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico