Notícias às 11:58

Meghan Markle e Príncipe Harry revelam sexo do segundo bebê

Reprodução/YouTube

Meghan Markle e Príncipe Harry conversaram com Oprah Winfrey e a aguardada entrevista foi ao ar no último domingo (7), com transmissão pelo canal CBS, nos Estados Unidos. Entre revelações, polêmicas, desabafos, o casal contou uma novidade: o sexo do novo mebro da família!

Grávida pela segunda vez, Meghan espera uma menina que deve chegar ao mundo no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro nos EUA. Os ´pombinhos já são papais de Archie, que completará dois anos em maio.

"É maravilhoso. Estou me sentindo grato. Ter um menino, uma menina, o que mais posso pedir? Agora temos a nossa família. Somos nós quatro e nossos dois cachorros", disse Harry, feliz. “A bebê nasce no verão”, completou Meghan. 

Ainda, Markle e Harry pontuaram o "fechamento" do tópico aumentar a família. "Dois. É isso".

Rainha Elizabeth II passa por 'colapso' na Família Real

Racismo na monarquia

 

Com duração de duas horas, a entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry deu o que falar. Em determinado momento, Duquesa de Sussex contou que houve "preocupação" da família real sobre o tom de pele de Archie, seu filho com o príncipe Harry, antes do nascimento.

Ela, que é filha de uma mulher negra e um pai branco, também disse que a família real se recusou a dar o título de príncipe a Archie.

Apresentadora acusa a Família Real de não apoiar Meghan Markle

"Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse", falou a atriz. "A família teve essas conversas com Harry, que foram então relatadas a mim."

Oprah, por sua vez, quis saber quem havia falado com ela dessa forma, mas Meghan decidiu manter a informação em sigilo. "Isso seria muito prejudicial a eles".

Harry também não quis compartilhar detalhes da discussão. "Essa conversa, eu nunca vou compartilhar. Na época, foi estranho, fiquei um pouco chocado", disse. "Mas foi logo no início", pontuou.

Chrissy Teigen defende Meghan Markle após ataques: 'Parem com isso'

Notícias Relacionadas