Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 08h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry vão descansar da imprensa

Os duques de Sussex estão cansados da pressão midiática que vêm sofrendo

Meghan Markle e Príncipe Harry vão descansar da imprensa - Reprodução/Instagram

Após uma viagem em missão na África, Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram que irão tirar férias de pelo menos seis semanas e ficar longe dos holofotes neste período.

Segundo a imprensa europeia, os dois também devem passar o feriado de Ação de Graças com a família de Meghan. Porém, o feriado não seria o único motivo do afastamento temporário deles.

Informações do jornal espanhol 20 Minutos afirmam que Meghan quer e precisa descansar da atual pressão que a mídia britânica vem exercendo a seu respeito, principalmente quanto as desavenças que estaria sofrendo dentro da realeza.

No documentário Harry & Meghan: an African Journey, que foi ao ar pela ITV no Reino Unido no último domingo (20), a ex-atriz afirmou que sabia da dificuldade que teria com a imprensa após se tornar a Duquesa de Sussex.

"Quando conheci o meu marido, meus amigos ingleses ficaram muito felizes por mim, porque me viam muito feliz. No entanto, me advertiram de que os tabloides arruinariam a minha vida", disse ela no longa.

"Sou americana, não temos nada parecido com isso. Eu fui muito ingênua, não compreendia o que estavam me dizendo. Parece que nada fazia sentido, mas era porque eu nunca tinha saído, até então, nos tabloides. Tem sido muito complicado”, admitiu. 

O que você pensa da situação de Meghan Markle?

Desabafos de Meghan Markle preocupam família real britânica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico