Notícias às 18:00

Meghan Markle em prantos após último evento oficial, diz jornal

Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry, marcaram presença no último evento oficial enquanto membros da família real. O casal participou da cerimônia que celebrava o Dia da Commonwealth, sendo o centro das atenções.

Segundo informações do jornal britânico Daily Telegraph, Meghan teria ficado muito emocionada, aos prantos, por conta da despedida.

“A emoção nos olhos da duquesa no final dos seus últimos compromissos parecia ser de tristeza profunda”, terá dito a alegada fonte, explicando que os duques estão desapontados por não terem conseguido lidar com a pressão pública de que foram alvo”, relataram fontes ligadas aos dois.

Filho de Meghan Markle e Príncipe Harry já está andando
Post de Meghan Markle deixa Camilla Parker Bowles furiosa
Meghan Markle recusa proposta comercial milionária

Insultada?

 

Ao que tudo indica, Meghan Markle está se sentindo insultada pela forma como ela e o Príncipe Harry estão sendo tratados pela Família Real.

Segundo o jornal inglês The Daily Mail, a duquesa de Sussex tem se queixado abertamente com os amigos sobre o quão injusto é o tratamento que ela e Harry têm recebido, alegando que é ciúme de Harry ser o favorito da Rainha Elizabeth.

Ainda de acordo com a publicação, Meghan afirmou que a declaração do casal afirmando que a monarca não é dona da palavra "real" foi um reflexo de como ela está chateada por não poder usar Sussex Royal como marca.

"Meghan disse que ela e Harry ficaram sem opção a não ser fazer uma declaração pública. Ela disse que se alguém deveria se sentir insultado, deveriam ser eles. Eles nunca pretenderam capitalizar a palavra 'real' e insinuar que estavam de alguma forma abusando de seus privilégios é absurdo”, contou um informante.

Meghan Markle interesseira?

 

Segundo a revista Gala, Tom Bower, o biógrafo do príncipe Charles, não gosta de Meghan Markle.


O escritor inglês de 73 anos chamou a esposa do príncipe Harry de 'egoísta e interesseira' em uma entrevista ao programa britânico Good Morning Britain.

Sem hesitar, o homem disse que o único interesse de Meghan é o dinheiro:

"Ela quer ganhar dinheiro com a família real", acusou.

Tom Bower afirmou ao talk show que, para ele, o plano de Meghan desde que conheceu Harry era simples:

"Ganhar dinheiro graças à família real e, em particular, à marca Sussex Royal, que ela não poderá mais usar para fins comerciais".

Além disso, o biógrafo acrescentou que Meghan Markle é uma mulher 'egoísta e desagradável', preocupada apenas com seus próprios interesses.

Notícias Relacionadas