Notícias às 13:00

Meghan Markle escreve mensagem emocionante para aniversário do Príncipe Harry

Reprodução Instagram

Meghan Markle publicou através do Instagram oficial dos Duques de Sussex uma linda mensagem de aniversário para o príncipe Harry.

O pai de Archie Harrison faz 35 anos neste domingo (15) e Meghan escolheu nove fotos significativas da vida do marido para parabenizá-lo em seu dia.

"Seu serviço às causas com as quais você se importa tão profundamente me inspira todos os dias. Você é o melhor marido e o pai mais incrível para o nosso filho. Nós te amamos", escreveu.

Na seleção de imagens também havia uma nova foto do pequeno Archie no dia de seu batizado. A foto, em preto e branco, era desconhecida até agora.

Kate Middleton e o príncipe William também parabenizaram o príncipe com uma mensagem simples, desejando o melhor dia para o duque de Sussex e uma fotografia dos dois irmãos, filhos de Diana e príncipe Charles, muito sorridentes.

É um aniversário especial para o príncipe Harry, seu primeiro como pai. Na intimidade da família, está previsto que o duque celebre seus 35 anos com uma pequena festa privada.

Notícias Relacionadas