Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 10h16m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Meghan Markle faz vídeo lendo para o filho, Archie

Herdeiro dos Duques de Sussex completou um aninho de vida

Meghan Markle faz vídeo lendo para o filho, Archie - Reprodução  / Instagram

Archie, filho dos Duques de Sussex Príncipe Harry e Meghan Markle, completou um aninho de vida nesta quarta-feira (6) e recebeu muito amor da Família Real. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi um vídeo da mamãe com o herdeiro publicado no Instagram do Save With Stories, instituição de caridade que ajuda a levar livros e alimentos para crianças necessitadas. 

Quiz: Quanto você sabe sobre a família real britânica?

No registro feito para marcar a data especial, Meghan aparece com Archie no colo enquanto lê uma história para ele, enchendo a web de fofura. 

"Que fofo", "Isso foi maravilhoso", "Meghan mandou bem", "Archie está um garoto enorme agora, que surpresa boa", "Meghan lê histórias tão bem, ela deveria ser professora", "Esse momento encheu meu coração de amor", "Tão real e lindo" e "Isso foi adorável" foram algumas das mensagens deixadas nos comentários da página, além de muitos desejos de um feliz aniversário para o fofo completando um aninho. 

Meghan Markle prepara relançamento de site em quarentena
 

 

Harry e Meghan Markle podem comprar casa de RS 70 milhões

 

Aniversário da vovó

No dia 21 de abril, Rainha Elizabeth II completou 94 anos e recebeu uma videochamada do netinho Archie como surpresa de aniversário de Harry e Meghan. 

Como a monarca está morando longe dos Duques de Sussex e do herdeiro, eles encontraram essa forma de desejá-la os parabéns pela data. 

Segundo tabloide, Príncipe Harry planeja voltar à Inglaterra

Segundo a imprensa inglesa, a ligação aconteceu antes da hora do chá. Harry e Meghan não fizeram uma homenagem pública à Rainha. 

Uma fonte disse ao jornal Times que o Príncipe Harry ligou para a rainha de sua nova casa em Los Angeles no fim de semana para discutir seus planos, mas 'não entrou em detalhes específicos'.

O Príncipe William, Kate Middleton e o Príncipe Charles também fizeram homenagens à Sua Majestade. Pela primeira vez, a Rainha celebrou seu aniversário de modo não-convencional devido à quarentena.

 

Duques de Sussex terão biografia sobre mudança de vida
Rainha Elizabeth recebe vídeo de Harry, Meghan e Archie
Processo de Meghan Markle contra tabloide é iniciado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico