Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 08h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle foi silenciada pela coroa?

Trecho de entrevista para Oprah Winfrey deu o que falar

Meghan Markle foi silenciada pela coroa? - Reprodução/Instagram

Um teaser da entrevista de Oprah Winfrey com o Príncipe Harry e Meghan Markle tem dado o que falar. Nas imagens, Harry revelou que uma de suas grandes preocupações em querer sair da realeza era a de ver a ‘história que ocorreu com sua mãe, Lady Di, se repetindo.’ A princesa Diana morreu em um trágico acidente de carro, em Paris, na França, em 1997, ao ser perseguida por paparazzi. 

Harry afirmou: "Minha maior preocupação era a de ver a história se repetindo. Para mim, estou realmente aliviado e feliz por estar sentado aqui, conversando com você (Oprah), com minha esposa ao meu lado." 

Quando a imagem de um jovem Harry com sua mãe apareceu na tela, ele continuou: "Porque não consigo nem imaginar como deve ter sido para ela passar por esse processo sozinha tantos anos atrás, porque tem sido inacreditavelmente difícil para nós dois, mas pelo menos tínhamos um ao outro." 

Nos dois clipes que foram lançados antes da entrevista ir ao ar na CBS em 7 de março, Oprah disse que poderia falar de qualquer coisa com o casal, que está esperando seu segundo filho. 

Ela disse: “Só quero deixar claro para todos que não há assunto que esteja fora dos limites”. 

Em um ponto da entrevista ela observou: "Você disse algumas coisas muito chocantes aqui", e "Parece que quase não sobreviveu como se houvesse um ponto de ruptura". 

Em outro trecho Oprah pergunta a Meghan: "Você ficou em silêncio ou foi silenciada?”. 

No entanto, o teaser não transmitiu a resposta de Meghan. 

Pai de Meghan Markle fala da nova gravidez da duquesa
Discurso da Rainha é no mesmo dia da entrevista de Oprah com Harry e Meghan

É Menina?

 

Os Duques de Sussex Meghan Markle e o Príncipe Harry não falaram sobre o sexo do segundo filho que esperam, mas os fãs do casal perceberam uma possível pista de que o casal está esperando uma menina. 

Durante a aparição pública da dupla na segunda-feira, 22 de fevereiro, para o evento Stream On, do Spotify, Meghan usava um anel de safira rosa em seu dedo médio direito. 

A joia é da Ecksand e é vendida por US$ 1.346 (R$ 7.200). 

Imediatamente os seguidores do casal começaram a especular que possivelmente é a indicação de que Archie terá uma irmãzinha nos próximos meses. 

A marca Ecksand ficou emocionada que Meghan mostrou seu novo anel em sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua gravidez. 

Dia 24 de fevereiro, eles divulgaram um comunicado em seu Instagram dizendo: 

“Não estamos apenas animados com o podcast do Archewell Audio, mas estamos incrivelmente honrados por Meghan ter escolhido voltar a usar uma de nossas joias sustentáveis ​​durante sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua gravidez”, disse Erica Bianchini, co-fundadora e diretora criativa da Ecksand. “Nosso compromisso com práticas sustentáveis ​​é algo com o qual Meghan se conecta. Essa é uma causa que Harry e Meghan têm em seus corações. " 

Não demorou muito para que os fãs inundassem os comentários com suas suspeitas sobre a possível dica sobre o sexo do bebê.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico