Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 09h34m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Twitter

Meghan Markle lamenta morte de George Floyd em vídeo

Duquesa de Sussex comentou sobre casos de racismo

Meghan Markle lamenta morte de George Floyd em vídeo - Reprodução/Twitter

Recentemente, Meghan Markle gravou um vídeo para os formandos da Immaculate Heart, escola em Los Angeles onde a Duquesa estudou na adolescência.

A atriz lamentou a morte de George Floyd, que foi morto asfixiado por um policial branco. Meghan definiu a situação como absolutamente devastadora.

A esposa do Príncipe Harry também se desculpou com os alunos por terem crescido em um mundo onde o racismo ainda está presente.

Na gravação, ela contou que estava nervosa em falar, mas percebeu que a única coisa errada a dizer é não dizer nada.

"Porque a vida de George Floyd importava e a vida de Breonna Taylor importava e a vida de Philando Castile importava e a vida de Tamir Rice importava", disse ela, se referindo a outros negros mortos por policiais nos Estados Unidos.

Para concluir, Meghan Markle pediu para que os alunos se unam e usem a voz nas próximas eleições dos Estados Unidos, pedindo mudanças.

Amigo revela como Meghan Markle se sentia na realeza

 

Meghan Markle já abdicou de seu cargo na Família Real, mas continua causando polêmica. De acordo com a Revista The Sunday Times Magazine, a Duquesa de Sussex estava convencida de haver uma conspiração contra ela por parte de vários membros da realeza.

Um amigo de Meghan afirmou que ela se sentia muito solitária sem nenhum amigo por perto.

“Ela estava convencida de que havia uma conspiração contra ela e, portanto, se isolou quando mudou-se para Frogmore. Meghan sentiu-se de fora desde o início. Essa não era a vida que estava acostumada e queria sair”, disse a fonte.

Em março desde ano, Meghan e Príncipe Harry deixaram, oficialmente, seus cargos na realeza. Os dois moram em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ele quem está sofrendo com a falta de amigos agora.

"Não foi fácil para o príncipe Harry. Ele tinha uma vida muito mais agitada na Inglaterra e realmente não conhece ninguém em Los Angeles. Eu imagino que ele pode estar sentindo um pouco do que Meghan sentiu no Reino Unido, solitário e sem direção", afirmou o informante.

Kate Middleton e William vão processar revista por críticas
Harry e Meghan Markle recebem visita da polícia de Los Angeles
Meghan Markle possui quase três milhões de Reais em joias





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico