Notícias às 19:00

Meghan Markle não apresentará seu bebê ao sair do hospital

Grosby Group

Meghan Markle e o Príncipe Harry devem romper outro protocolo real com o nascimento de seu primeiro filho: o casal não posará com o bebê depois de sair do hospital.

De acordo com os especialistas sobre realeza britânica Emily Andrews e Omid Scobie, Meghan decidiu que 'isso não é feminista'.

Depois que o bebê real nascer e Meghan e o príncipe Harry estiverem prontos para ir para casa, eles devem fazê-lo de forma discreta, e não vão posar para a típica foto nas escadas do hospital, assim como fizeram outros membros da família real, como Lady Di e Kate Middleton.

"Até agora sabemos que ela não vai fazer isso, ela não quer fazer isso", disse Emily ao jornal The Sun.

De acordo com Omid, essa 'prática' vai contra as crenças feministas de Meghan.

"Dado o que sabemos sobre Meghan a ideia de uma imagem perfeita, glamourosa algumas horas após o parto não estão perfeitamente de acordo com a sua visão do mundo.", justifica. "Ela quer evitar o estresse que vai gerar a atenção da mídia (…)  Harry e Meghan estão cientes do enorme interesse público, mas esse bebê não é um herdeiro direto do trono e, portanto, querem o nascimento o mais privado possível.".

Os experts também asseguraram que Meghan não deve dar a luz no mesmo hospital de Middleton e da princesa Diana, e sim próximo de sua nova casa localizada em Frogmore House, em Windsor, embora esta versão ainda não foi confirmada pelo palácio de Kensington.
 

Notícias Relacionadas