Notícias às 05:00

Meghan Markle não terá homenagem da realeza em aniversário

Reprodução/YouTube

Meghan Markle completará 39 anos no dia 4 de agosto, mas não receberá uma certa homenagem tradicional da realeza. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os sinos da Abadia de Westminster não serão tocados para a Duquesa de Sussex.

Kate Middleton diz que Príncipe Louis 'quer abraçar tudo'

Os badalares dos sinos da antiga igreja da cidade de Westminster, na Inglaterra, não acionados no dia dos aniversários dos membros da Família Real inglesa.

"Os sinos geralmente são tocados para marcar os aniversários dos membros seniores da Família Real", destacou uma fonte, reforçando que ainda a tradição deverá ser mantida para comemorar o aniversário da Princesa Anne, em 15 de agosto, e de Kate Middleton, em janeiro de 2021.

Rainha Elizabeth II lança sua própria marca de gim

A mais recente badalada dos sinos foi em fevereiro, celebrando o dia do nascimento de Príncipe Andrew. Vale lembrar que ele se encontra afastado de suas funções na Família Real, já que se viu envolvido em um escândalo de abuso sexual de menores.

É provável que a decisão de não repetir o gesto para Meghan tenha acontecido pela saída dela e de Príncipe Harry da realeza em abril deste ano. Com o filho, Archie, de um anos, eles se mudaram para o Canadá e, posteriormente, para os Estados Unidos.

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real

Notícias Relacionadas