Notícias às 06:00

Meghan Markle não vai ao funeral de Príncipe Philip

Meghan Markle
Grosby Group

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle , não vai acompanhar o marido, o príncipe Harry no funeral do avô dele, Príncipe Philip, que morreu na última sexta-feira (9).

Neste sábado (10) a Família Real informou que Markle não estará com o maridos, pois grávida, foi instruída por seu médico a não fazer viagens de avião, visto que atualmente ela mora nos Estados Unidos e teria que viajar até a Grã-Bretanha.

Meghan Markle e Príncipe Harry entram no mercado de vinhos
Príncipe Philip será homenageado com sinos por 99 minutos

Neto estará presente

Harry vai seguir todos os protocolos da pandemia da covid-19 para viajar e participar do velório do avô, que deve acontecer no próximo sábado (17). Faz mais de um ano que Harry não vai ao Reino Unido, desde que deixou seu cargo na realeza.

De acordo com os protocolos para evitar a contaminação e transmissão do novo coronavírus, quem chega à Inglaterra precisa se manter em isolamento por 10 dias, para depois seguir seus compromissos. Mas Harry poderá ir depois de 5 dias, pelo motivo de funeral familiar, além de ter um teste privado para a covid-19.

Duques de Sussex lamentam morte do Príncipe Philip

Entrevista da discórdia

Depois da entrevista que Harry e Meghan deu a Oprah Winfrey, onde acusou a família de racismo, causando extrema discórdia entre eles e os componentes da família, esta será a primeira vez que Harry vai encarar seus parentes.

Apresentador atribui morte de Príncipe Philip a Meghan Markle e Príncipe Harry
Presença dos Duques de Sussex no funeral do Príncipe Philip pode ser censurada

Notícias Relacionadas