Notícias às 07:00

Meghan Markle pode retomar sua carreira como atriz

Divulgação

Agora que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry decidiram renunciar como membros da realeza, o caminho para Meghan Markle voltar à atuação se tornou mais curto.

Segundo a revista OK!, deixar o Palácio de Kensington foi uma decisão bastante discutida entre o casal, e apesar dos problemas que isso pode acarretar para eles em sua vida pessoal, os dois estão otimistas pelo futuro.

Uma fonte contou que Meghan nunca quis desistir de sua carreira, mas sendo parte da família real britânica, não poderia voltar à televisão ou à sua vida pública como artista. E ela tem o total apoio de Harry.

"Harry sempre entendeu Meghan, e sabe o que ela realmente estava passando dentro da realeza. Harry às vezes se sentiu igual, menosprezado, por não ser um herdeiro direto do trono. Sua mãe, a falecida princesa Diana sempre se preocupou com isso também, e sempre fez Harry ver que ele sempre será mais importante que uma coroa", revela um informante.

E Meghan Markle já tinha vários projetos em porta quando resolveu assumir seu relacionamento com Harry em 2016. Projetos que ficaram engavetados. Agora que pretende passar mais tempo no Canadá, país onde morou por oito anos, e onde tem uma casa, ela quer compaginar sua vida como ativista social com a carreira de atriz.

Sua mãe Doria Ragland deve morar com a filha no Canadá, para ajudá-la com o neto Archie, enquanto Markle se adapta à sua nova vida e posição.

Reality show

Quando na última quarta-feira (8), Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram seu afastamento da vida real, não demorou muito para que a Duquesa de Sussex recebesse algumas propostas.

Nos próprios comentários da postagem, Andy Bravo, produtor do reality show Real Housewives of Beverly Hills, aproveitou para fazer um convite à duquesa: "Convite aberto para a Duquesa se juntar ao elenco de RHOBH", escreveu.

Em 2016, Meghan Markle deu uma entrevista para a TV Britânica e chegou a declarar que assiste ao reality show e o programa é seu 'guilty pleasure', expressão usada para definir algo que gostamos mas temos vergonha.

Real Housewives of Beverly Hills acompanha a vida de um grupo de conhecidas socialites milionárias, donas de casa, em Beverly Hills.

Notícias Relacionadas