Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 18h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle possui quase três milhões de Reais em joias

Os mimos foram parte herdada da realeza, parte dada pelo marido, Príncipe Harry

Meghan Markle possui quase três milhões de Reais em joias - Reprodução/Instagram

Meghan Markle tem alguns mimos que valem uma fortuna! A Duquesa de Sussex é proprietária de joias belíssimas, que somam meio milhão de ruros, o que convertido em reais, no dia de hoje (27), valem R$ 2.900.018,28

Mimos

Parte das peças da duquesa foram presentes que ela ganhou do marido, o Príncipe Harry. Outras, porém, pertenciam à Coroa e foram oferecidas à ex-atriz ao longo dos últimos dois anos. Uma herança e tanto!

Dizem as más línguas que foi exatamente isso que gerou críticas por parte dos contribuintes britânicos.

Norman Baker, ex-ministro do governo inglês, detalhou os gastos dos duques de Sussex ao Daily Mail, afirmando que o casal abusa e esbanja muito dinheiro.

Meghan e Harry usufruem pouco mais de 49 milhões de euros (R$ 284.201.791,93), em contratações e dispensa de funcionários, casa e seguranças.

Volta ao Reino Unido

Príncipe Harry e Meghan Markle têm plano de retornarem para a Inglaterra, assim que a pandemia do coronavírus passar. Segundo relatou uma fonte do Palácio de Kensington, agora que Archie já está maior, o garoto deve passar um tempo de qualidade com os primos diretos, George, Charlotte e Louis, durante férias de verão no Reino Unido. E de acordo com a revista Grazia, o convite partiu dos Duques de Cambridge, William e Kate Middleton.

Os Duques de Sussex também planejam passar um tempo com a Rainha Elizabeth II durante o verão europeu.

Katie Nicholl também contou recentemente que os planos de Harry e Meghan Markle de deixarem a Inglaterra 'estava na agenda desde o começo':

"Eles queriam ser independentes.", justifica.

A autora e correspondente da Vanity Fair disse ao site 9Honey que, embora acredite que era 'inevitável' que os Duques de Sussex se mudassem a outro país:

"Eles não queriam ficar em um único lugar, queriam fazer a diferença mundialmente. Eles tinham uma agenda desde o começo: serem membros da realeza internacional", disse Nicholl.

Outro fator que 'denunciou' a suposta tensão entre os irmãos surgiu esta semana após uma mudança nos perfis oficiais do Kensington Palace no Instagram e Twitter, que passaram a ter o nome Duque e Duquesa de Cambridge, mostrando que só são destinados a registrar informações do Príncipe William e Kate Middleton.

Segundo a imprensa britânica, Príncipe Harry e Príncipe William não estavam se falando desde que o Duque de Sussex resolveu abandonar seu cargo na realeza junto da mulher Meghan Markle.

Porém, parece que agora as coisas já estão se ajustando entre os dois e o clima de paz está voltando a reinar. De acordo com a especialista da Família Real Katie Nicholl para o Entertainment Tonight, os irmãos já estão se reaproximando.

"Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone. Eles fizeram videochamadas juntos, fizeram muitos aniversários em família e acho que, como o Príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegarem o telefone e entrarem em contato novamente", disse a informante.

Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar
Família real: Como eles estão vivendo a quarentena?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico