Notícias às 19:16

Meghan Markle quer que Angelina Jolie seja sua tutora

Reprodução/Instagram/Montagem

Desde que renunciou à realeza britânica, Meghan Markle busca cada vez mais voltar a trabalhar como atriz, mirando ter uma carreira grandiosa em Hollywood, inclusive buscando a ajuda de uma pessoa especial para concluir este sonho: Angelina Jolie.

De acordo com uma fonte próxima às duas artistas, o jornal Daily Mirror revelou que Meghan Markle e Angelina Jolie vêm se encontrando com frequência nos últimos meses, e criaram uma “conexão intelectual”.

Meghan Markle surpreende por ocupação descrita em documento

Neste momento, Meghan conta com a ajuda de uma amiga no suporte e orientação para reconstruir sua vida profissional, além de ter se mudado para Los Angeles com Harry, recentemente, para voltar a atuar.

“A Meghan respeita muito a Angelina e tudo que ela conseguiu em termos profissionais e pessoais. O trabalho dela com causas sociais e como representante da ONU, por exemplo, mas ainda mais a forma como a Angelina conseguiu administrar seus vários blockbusters com a criação de seis filhos”, declarou a fonte.

Duques de Sussex tentam recomeçar a vida

Ainda, a mesma pessoa relata que a aproximação não é benéfica apenas para Markle, mas também para Jolie, que deseja ampliar o círculo de amigos.

“A Angie está há algum tempo em busca de uma amiga mais próxima em Los Angeles e a Meghan é a melhor opção que ela tem em muito tempo”.

Meghan Markle retorna ao cinema em filme da Disney

Meghan Markle e Angelina Jolie já possuem um vínculo indireto, já que ambas trabalharam recentemente para a Disney, com Meghan dublando uma das produções do estúdio e Angelina encarnando a Malévola.

Harry e Meghan anunciam o nome da nova fundação

 

A nova instituição de caridade do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle já tem nome e objetivo. Se chama Archewell, e os duques de Sussex contaram ao jornal Telegraph que estão 'ansiosos' para lançar oficialmente a nova fundação.

Disney divulga estreias de filmes para 2020 e 2021

Inclusive contaram que o nome do filho, Archie Harrison, foi escolhido, inspirado na palavra grega 'arche':

O casal disse ao Telegraph: "Como sabe, nosso foco está em apoiar os esforços para combater a pandemia global de Covid-19, mas, diante dessas informações que vem à luz, nos sentimos compelidos a compartilhar a história de como isso aconteceu. Antes de SussexRoyal, surgiu a ideia de 'Arche' – a palavra grega que significa 'fonte de ação'. Nós nos conectamos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e ela se tornou a inspiração para o nome de nosso filho. Para fazer algo significativo, fazer algo que importa. Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós devemos usar. Esperamos lançar Archewell quando for a hora certa.", indicou.

Harry será bancado por Meghan Markle nos Estados Unidos

Segundo o diário inglês, Harry e Meghan esboçaram em documentos oficiais que poderiam usar o nome da caridade para várias coisas diferentes, incluindo 'organizar e conduzir grupos de apoio para pessoas necessitadas', além de 'aconselhamento emocional' e 'coordenação de cuidados sociais, pessoais e serviços psicológicos'.

Eles também disseram que podem criar um site 'no campo da nutrição, saúde geral e saúde mental'.

Meghan Markle planeja relançar site de estilo de vida

Na semana passada, o casal fez sua última postagem na conta Sussex Royal no Instagram, mas insistiu que ainda estavam trabalhando em seus objetivos mais amplos.

Príncipe Charles pagará segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos
Filho de Harry e Meghan não terá festa de 1 ano devido coronavírus
Duques de Sussex fazem último pronunciamento no Instagram

Notícias Relacionadas