Imprimir

Notícias

04/04/2020 | 00h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle retorna ao cinema em filme da Disney

Duquesa de Sussex vai, aos poucos, retomando sua carreira artística

Meghan Markle retorna ao cinema em filme da Disney - Reprodução/Instagram

Para os fãs de Meghan Markle uma boa notícia, um filme narrado pela esposa de Príncipe Harry, já está disponível para o público apreciar. Trata-se de Elephant, que estará disponível na plataforma Disney+, e no trailer publicado na internet.

Este é o primeiro trabalho da atriz desde que renunciou aos privilégios da Família Real, finalizando assim, os compromissos como membro oficial.   

Outra novidade é que Meghan Markle está pensando em voltar a uma de suas grandes paixões: escrever.

Segundo a revista Us Weekly, a duquesa está planejando seu segundo livro de receitas e pensando em relançar seu blog de estilo de vida, The Tig, que foi fechado quando as coisas ficaram sérias com Harry.

Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney
Príncipe Charles pagará segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Seu primeiro livro de receitas, Together: Our Community Cookbook, que ela colaborou com a Hubb Community Kitchen de Londres, foi lançado em 2018, e agora ela tem outros projetos em andamento, segundo a publicação.

Em 2019, Markle renovou a marca registrada de The Tig - site com dicas de comida, viagens, moda, beleza - um movimento que gerou a suspeita de que ela pretendia recuperar o antigo projeto em algum momento.

Mas agora os fãs do blog tem esperança de que a duquesa ressuscite o site. 

Segurança patrocinada por Charles

 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos, para onde se mudaram depois de terem ficado um tempo no Canadá posteriormente à saída deles da família real.

“Charles concordou em fornecer uma contribuição privada ao casal”, realtou uma fonte à publicação. “Não será revelado o valor usado e como esse montante será investido, mas será em torno de £ 2 milhões. Não será uma surpresa se esse valor for voltado para a segurança”, explicou.

O contato enfatizou que a quantia será o único valor dado pelo herdeiro da Rainha Elizabeth II ao casal enquanto, agora, terão suas vidas civis. Ainda foi informado que os £ 2 milhões equivalem a 10% da fortuna de Príncipe Charles recebida anualmente, em torno de £ 21 milhões.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)

OFuxico