Imprimir

Notícias

24/01/2021 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle revela que a ioga mantém sua saúde mental

A duquesa de Sussex continua cumprindo sua rotina de vida saudável

Meghan Markle revela que a ioga mantém sua saúde mental - Reprodução/Instagram

Apesar de ter se convertido em duquesa de Sussex após seu casamento com o Príncipe Harry, e principalmente após a chegada do filho Archie Harrison, Meghan Markle continua com sua rotina fitness e de vida saudável, segundo informou a revista New Idea.

É que para a ex-atriz é muito importante priorizar a saúde mental ainda mais em tempos de bloqueio e coronavírus.

Além da meditação, Meghan acredita em manter um senso de perspectiva saudável em todas as áreas de sua vida.

“Há tantas coisas que me lembro diariamente.... e eu escolho lembrar da felicidade, de momentos felizes. Me lembro de não reclamar, não chafurdar, não olhar para o lado ruim das coisas, mas realmente fazer a escolha da felicidade. ”, contou a atriz em uma entrevista antes de se tornar membro da família real inglesa.

Ela também falou no passado sobre como prioriza o tempo de inatividade no meio de sua agenda lotada. “Eu sempre levo uma hora para apenas descomprimir”, Meghan explicou certa vez à revista canadense Best Health.

"O equilíbrio do corpo, da mente e das perspectivas é crucial para meu bem-estar geral.", explicou.

Pai de Meghan Markle prepara documentário polêmico sobre a filha

Embora Meghan sempre reserve tempo para  osexercícios, ela vê isso mais como uma forma de manter seu corpo e mente saudáveis, em vez de se concentrar em realizações físicas: "Ser ativa é minha própria meditação em movimento”, comentou na época.

Mas seu principal exercício físico vem da prática da ioga. "A ioga é minha praia”, disse Meghan, graças ao fato de sua mãe Doria Ragland ser professora de ioga, algo com o que ela convive desde sua juventude.

"A ioga está no meu sangue. Não começo meu dia sem meditar. É importante para a mente e o corpo.", contou, acrescentando que também fazia aulas de  'hot ioga' [exercícios sob condições de calor e umidade] várias vezes por semana.

Ela atribuiu ao antigo ritual indiano 'maior flexibilidade, força muscular, felicidade, melhor concentração mental e sono'.

Príncipe Harry faz desabafo sobre assédio ao seu casamento: ‘Não existiria se fosse contada a verdade’
Harry e Meghan Markle surpreendem Kate Middleton com presente valioso







Instagram

Instagram

OFuxico