Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 19h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Meghan Markle seria 'viciada em fama', diz biografia

Atriz quer ser presidente dos Estados Unidos e por isso largou a realeza, segundo a obra

Meghan Markle seria 'viciada em fama', diz biografia - Reprodução  / Instagram

A biografia 'Meghan and Harry: The Real Story', escrita pela jornalista Colin Campbell, ainda nem lançou, mas já está dando o que falar. 

O jornal New York Post divulgou trechos da obra, que está prevista para ser lançada no próximo dia 25 nos Estados Unidos e Reino Unido, e já mostrou que o livro será bastante polêmico. 

Isso porque, nele, a escritora diz que Meghan Markle é uma pessoa 'viciada em fama' e que Príncipe Harry seria apenas uma 'escada' para ela alcançar seu sucesso. 

“A vida inteira de Meghan tem sido uma grande encenação. Harry estava desesperado para conhecer alguém e é apenas uma escada para ela", escreve Colin. 

Também é dito que a atriz sempre teve 'muitos homens' em sua vida e que é extremamente manipuladora, tendo obrigado o marido a abandonar a realeza britânica e se mudar para Los Angeles porque ela deseja ser presidente dos Estados Unidos. 

"A Inglaterra nunca foi suficiente para ela", diz a publicação. 

Colin ainda fala na biografia que é mentira que Meghan Markle não conhecia muito bem o Príncipe Harry e que não foi natural o envolvimento dos dois. 

Na verdade, segundo ela, a duquesa de Sussex teria lido muito sobre o marido antes de conhecê-lo e hoje em dia o trata como uma criança, respondendo por ele sempre. 

Além desses trechos polêmicos, há também comentários sobre o abandono aos cargos da realeza, dizendo que Markle 'jogou a Família Real em frente ao ônibus' e nunca foi capacitada para tal função. 

 

Príncipe Harry comenta sobre futuro do filho Archie

Harry e Meghan Markle gastam R$ 43 mil por dia em segurança





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico