Imprimir

Notícias

07/04/2020 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Meghan Markle surpreende por ocupação descrita em documento

Certidão de nascimento de Archie foi vazada na internet e informações sobre a família chamaram atenção

Meghan Markle surpreende por ocupação descrita em documento - Reprodução/YouTube

Archie Harrinson Mountbatten-Windsor já é uma personalidade famosa, mas talvez você o conheça apenas como Archie. Depois do vazamento da certidão de nascimento, com divulgação feita pelo portal The Mirror, o público viu, de fato, o nome inteiro do filho de Príncipe Harry e Meghan Markle.

Meghan Markle retorna ao cinema em filme da Disney

Mas além de outras informações como o local e detalhes da data de nascimento do garotinho, de um ano, curiosidades sobre os pais caíram no gosto dos internautas que, por exemplo, souberam que foi o próprio Harry quem registrou o herdeiro, no dia 17 de maio de 2019, somente 11 dias após ele chegar ao mundo de fato.

O que também causou surpresa foram os nomes dos Duque e Duquesa de Sussex. Segundo a certidão, Harry, na verdade, se chama Henry e seu nome completo é Sua Alteza Real Henry Charles Albert David Duque de Sussex. Já Meghan, nascida Rachel Meghan Markle, "perdeu" o sobrenome e passou ser mencionada como Rachel Meghan Sua Alteza Real A Duquesa de Sussex.

Duques de Sussex tentam recomeçar a vida

Entretanto, o alvoroço na web foi causado mesmo pelo cargo de Meghan. A lacuna foi preenchida a colocando na posição de Princesa do Reino Unido, não agradando alguns britânicos de plantão.

"Meghan Markle tropeçando em seu próprio ego", disse uma internauta no Twitter.

Apesar dos ataques e da Rainha Elizabeth II ter concedido o título de Duquesa à ela no dia do casamento com Harry, em 2018, o The Mirror lembrou que por ter se casado com um príncipe, tecnicamente é autorizada a usar o título de princesa assim com fez Kate Middleton nas certidões de George, Charlotte e Louis.

Meghan Markle planeja relançar site de estilo de vida

Um outro elemento curioso foi o dado a respeito de onde ocorrera o parto. Contrariando a tradição da realeza, o casal não quis anunciar onde Meghan havia dado à luz, dando início aos boatos de que aconteceu em casa. No entanto, Archie veio ao mundo no Hosital Portland, em Westminster, onde a internação pode custar, por noite, 20 mil libras esterlinas, o equivalente a 130 mil reais.

Kate Middleton aparece sem joia no dedo e gera boatos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico