Imprimir

Notícias

23/02/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Meghan Markle vai acompanhar o Príncipe Harry nos Jogos Invictus em maio

Os Duques de Sussex são esperados também esta semana no Reino Unido...

Meghan Markle vai acompanhar o Príncipe Harry nos Jogos Invictus em maio - Grosby Group

A Duquesa Meghan acompanhará o Príncipe Harry no próximo evento dos Jogos Invictus, que acontece entre os dias 9 a 16 de maio, em Holanda.

Segundo o jornal The Sun, Meghan 'estará na frente e no centro' dos jogos, para apoiar Harry nesse importante evento esportivo que o Príncipe criou:

"Meghan sabe o quão importante é para Harry e estará ao seu lado", explica uma fonte.

É improvável que o príncipe William e a duquesa Kate Middleton participem, mas as mesmas fontes do jornal indicaram que isso não tem nada a ver com a saída de Harry e Meghan da família real, já que eles não tinham planejado participar nem mesmo antes da inesperada notícia da decisão dos Duques de Sussex de se afastar da vida pública.

"É altamente improvável que William e Kate participem do evento, mas não é um desprezo. Toda a família real permanece extremamente solidária e muito orgulhosa do trabalho de Harry no Invictus e acha que é um evento maravilhoso. É improvável que seja diferente desta vez, mas Harry estará na frente e no centro com Meghan", justifica.

Enquanto os jogos não chegam, o casal estará em Londres na próxima semana para cumprir alguns compromissos previamente agendados pela Rainha Elizabeth II, ainda como membros 'seniors' da realeza.


Dueto com Jon Bon Jovi

Segundo o jornal Daily Mail, o Príncipe Harry se prepara para gravar um dueto com o cantor Jon Bon Jovi.

O Duque de Sussex surpreendeu ao anunciar sua incursão na música ao lado do roqueiro do Bon Jovi, através de uma mensagem que o cantor compartilhou no Instagram, com a conversa que teve com Harry.

Na mensagem ambos concordaram em fazer algo juntos quando Harry estiver em Londres no dia 28 de fevereiro para o Invictus Game.

Os dois vão gravar a música 'Unbroken' nos estúdios Abbey Road, em Londres. Os lucros da canção irão para a Invictus Game Foundation, que ajuda atletas com habilidades diferentes.

 

Duques de Sussex rejeitam convite para aniversário do Príncipe Andrew

Meghan Markle quer que Príncipe Harry cuide mais da aparência

Príncipe Harry pode estar em negociação com conhecido banco

Meghan Markle e Príncipe Harry foram convidados para os prêmios Oscar

Vídeo viral prova que Príncipe Harry é o marido mais atento

Príncipe Harry e Meghan Markle vão procurar casa em Los Angeles







Instagram

Instagram

OFuxico