Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mel B confessa que sofre quando a filha precisa voltar a Los Angeles

A cantora voltou a chamar o ex-marido de 'abusador'

Mel B confessa que sofre quando a filha precisa voltar a Los Angeles - Reprodução/Instagram

Mel B confessou que está 'sofrendo demais' com todo esse processo de guarda compartilhada da filha pequena, Madison, de oito anos, que sempre precisa viajar para Los Angeles para passar tempo com o pai, Stephen Belafonte.

A cantora das Spice Girls disse que sofre sem saber quando verá a filha de novo, e admite o quanto está sendo difícil essa situação para ela, porque Stephen vive em Los Angeles, e ela mora na Inglaterra com as outras filhas.

Compartilhando uma nota escrita a mão por sua filha Madison no Instagram, ela voltou a expor o ex-marido chamando-o de 'abusador':

"A essa hora da semana passada eu estava andando com as minhas três filhas, me divertindo, Madison comigo por sete dias, ela me escreveu isso no avião enquanto ia para LA, e eu fico lendo isso de novo e de novo e a dor que sinto é indescritível, não sei quando eu e as irmãs dela a veremos de novo, meu abusador ainda consegue abusar de mim diariamente, e mandou um email 'da corte' que dá a ele acesso a mim para falar e fazer o que quiser. Estou compartilhando isso porque sei que outras mães estão passando pelo mesmo, saibam que não estão sozinhas, entendo sua dor, e não vou parar de falar e nem de lutar para conseguir justiça para nós e nossos filhos #stopabuse #yournotalone #talktosomeonetoday @womens_aid por favor, sejam gentis com pessoas como eu, nessa situação, vocês não tem ideia do que estamos passando", lamentou.

Mel - que tem mais duas filhas, Phoenix, de 20 anos, e Angel, de 12, de outros relacionamentos - disse recentemente que não se arrepende de sua vida amorosa, apesar dos problemas que ainda acarreta.

Ela disse: "As notícias sempre estarão lá. Não posso ser nada além de honesta. Não conseguiria dormir a noite se eu não falasse a verdade. Não me arrependo de nada. Tenho três filhas maravilhosas, de três diferentes - muito diferentes - relacionamentos. Mas também experimentei o amor de verdade em um dos meus relacionamentos, então sou grata por isso também. Me tornei quem eu sou por causa desses relacionamentos. Posso dizer isso agora, porque saí de uma relação difícil. Você passa pelo que tem que passar", justificou.

Melanie Brown se casou com Stephen Belafonte em 2007 e se separaram em 2017. A cantora acusou o produtor de abuso e agressão, revelando ao mundo os problemas e a violência que vivia em seu relacionamento. O processo ainda está na justiça e Mel B confessa que ainda se sente ameaçada pelo ex.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico