Imprimir

Notícias

20/12/2019 | 12h28m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Mel B é proibida de passar o Natal com a filha

Ex-marido foi à justiça e juiz deu parecer favorável a ele

Mel B é proibida de passar o Natal com a filha - Reprodução/Instagram

O ex-marido de Mel B conseguiu o que queria: a filha ficará longe da mãe neste Natal.

Segundo informações do TMZ,  Stephen Belafonte foi à justiça e levou uma documentação ao tribunal, pedindo para que a filha do ex-casal Madison, de 8 anos, ficasse em Los Angeles, ao seu lado, enquanto Mel B estará no Reino Unido.

A publicação teve acesso aos registros que mostram a sentença assinada pelo juiz e que impedem mãe e filha de curtir juntas as festas de final de ano.

O ex da Spice Girl revelou ter medo de que ela machuque a menina. que, de acordo com o Daily Mail, ficou traumatizada na mais recente viagem que fez com Mel para a Inglaterra. O pai fala que a mãe "interrogou" a menina sobre seus passos.

Ao assinar o parecer favorável a Stephen, o juiz do Tribunal Superior de Los Angeles afirmou que "não quer colocar a criança em situação de perigo". Já o advogado da cantora, disse que ela está prestes a chegar em Los Angeles para pegar a filha e voltar ao Reino Unido.

Esse momento é bem estranho, pois segundo a imprensa internacional, Belafonte tinha dito sim ao encontro de mãe e filha, mas voltou atrás nos últimos dias.

Mel B e seu ex-marido chegaram a novo acordo sobre as filhas

Casamento e separação

Melanie Brown se casou com Stephen Belafonte em 2007 e eles assinaram a separação em 2018. A cantora acusou o produtor de abuso e agressão, revelando ao mundo os problemas e a violência que vivia em seu relacionamento. O processo ainda está na justiça e Mel B confessa que ainda se sente ameaçada pelo ex. Os dois ainda enfrentam problemas de custódia e pensão alimentícia, assunto que segue em segredo de justiça. 

Distância dolorosa

No início de dezembro, Mel B – que também é mãe de Phoenix, de 20 anos, e Angel, de 12, de outros relacionamentos - confessou que sofre demais com todo esse processo de guarda compartilhada de Madison, que sempre precisa viajar para Los Angeles para passar tempo com o pai. A cantora das Spice Girls disse que sofre sem saber quando verá a filha de novo, e admite o quanto está sendo difícil essa situação para ela, porque Stephen vive em Los Angeles, e ela mora na Inglaterra com as outras filhas.

“A essa hora da semana passada eu estava andando com as minhas três filhas, me divertindo, Madison comigo por sete dias, ela me escreveu isso no avião enquanto ia para LA, e eu fico lendo isso de novo e de novo e a dor que sinto é indescritível, não sei quando eu e as irmãs dela a veremos de novo, meu abusador ainda consegue abusar de mim diariamente, e mandou um email 'da corte' que dá a ele acesso a mim para falar e fazer o que quiser. Estou compartilhando isso porque sei que outras mães estão passando pelo mesmo, saibam que não estão sozinhas, entendo sua dor, e não vou parar de falar e nem de lutar para conseguir justiça para nós e nossos filhos #stopabuse #yournotalone #talktosomeonetoday @womens_aid por favor, sejam gentis com pessoas como eu, nessa situação, vocês não tem ideia do que estamos passando", diz a carta, escrita a próprio punho, compartilhada pela artista nas redes sociais.

Mel B confessa que sofre quando a filha precisa viajar
Mel B é hospitalizada após perder a visão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico