Notícias às 08:02

Mel B passa por cirurgia para corrigir cegueira

Getty Images

A ex-Spice Girl, Mel B, contou a revista HELLO! que planeja uma cirurgia que pode "mudar sua vida", após revelar que é praticamente cega do olho esquerdo.

A cantora já havia falando sobre problemas que teve nos olhos após uma cirurgia a laser, feita há 15 anos, mas agora ela planeja se submeter a um procedimento mais drástico e vai fazer um transplante de córnea para voltar a enxergar perfeitamente.

"O laser não deu certo, por isso que eu vejo esta cirurgia como uma mudança na minha vida. Até hoje eu não consigo enxergar com o meu olho esquerdo", disse a cantora.

Além de corrigir a visão, Mel B também tem outros planos para o futuro. Mãe de três filhos, sendo dois de antigos casamentos, e atualmente casada com Stephen Belafonte, ela revelou que quer adotar mais uma criança para aumentar a família.

"A gente já vem conversando sobre o assunto há dois anos. Eu vou fazer 40 anos em 2015, mas quero ter mais um bebê", explicou.

Stephen apoia a esposa. "Eu acho que existem tantas crianças no mundo e vejo que nós podemos dar uma chance a elas", disse.

O casal, que está junto desde 2007, é do tipo que estimula os filhos a falarem de tudo para eles. Os dois garantem que nunca vão ficar chocados com nada que for compartilhado pelas crianças, uma vez que eles mesmos já passaram por "fases escuras" na vida.

"No final, a nossa família é o que mais importa. Nós procuramos ter uma relação bem aberta com os nossos filhos para que eles se sintam seguros e nos vejam como amigos", contou Stephen, que também participou da entrevista.

"Já passamos por períodos difíceis na vida e sabemos muito bem o que ser jovem, por isso tentamos ser tranquilos agora e levar a vida da maneira mais positiva possível", explicou Stephen.

Mel B admite que já teve experiências com outras mulheres
Mel B não dá presentes ao marido. Saiba por que!
Mel B brinca com roupas antigas quando as amigas a visitam
Mel B e seu marido gostam de ficar 'bem à vontade' na frente dos vizinhos, diz revista
Mel B prepara retorno à música pop

Notícias Relacionadas