Notícias às 20:50

Mel B revela que divórcio tem relação com a morte do pai

Reprodução / YouTube

Em uma entrevista ao talk show britânico Lorraine, Mel B revelou que a morte de seu pai, Martin Brown, fez com que ela se reaproximasse da Mãe, Andrea, e ainda entrendesse a sua relação com o então marido, Stephen Belafonte, levando a decisão do pedido de divórcio.

A cantora de 44 anos falou abertamente, com a filha Phoenix, e a mãe ao lado, sobre ter se sentido isolada durante o último casamento.

"Estava em um casamento, não muito bom, e estava isolada não apenas da minha mãe, mas da minha irmã, meus amigos de Leeds, e me senti muito separada. Acabou com a minha família", confessou a ex-Spice Girl.

Nel B entrou com o pedido de separação em março de 2017, afirmando que o ex-marido a atormentou por anos com abusos físicos e mentais. Ela ainda o acusou de excluí-la de relações sexuais com a babá de seus filhos. Os três teriam mantido um relacionamento amoroso durante o casamento.

Ela conseguiu uma ordem de restrição que proibia Belafonte de se aproximar dela. A restrição foi anulada em novembro de 2017, após um acordo entre o casal, que estava junto desde 2007.

Assista abaixo:

Mel B pede para que a mãe se mude para um anexo em sua casa

Notícias Relacionadas